De volta aos sonhos

14:22


Hoje eu trago uma resenha mais do que especial: De volta aos sonhos, o novo livro da Bruna Vieira!!!!
Para quem não sabe, sou uma grande fã da Bruna e mais ainda dos seus livros.
Já li depois dos quinze e de volta aos quinze (que fiz resenha aqui) e quando fui para bienal, não sai até comprar De volta aos sonhos.


Informações:
Editora: Gutenberg
Edição: 1
Ano: 2014
Número de páginas: 205
Capa: Diogo Droschi
Ilustração: Mariana Valente



“Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.”


O que mais me chamou atenção foi a capa, que é linda de morrer!!!!!
Primeiro por retratar Paris (que eu amo de paixão e um dia espero poder morar lá), e depois o toque galaxy (quem não ama essa estampa????).


A parte de trás do livro (não sei como chamar) também é perfeita!!!
Seguindo o esquema do primeiro livro, a parte de trás retrata Nova York e assim dando um GRANDE spoiler do livro (só quem ler vai saber hahahahaha)


A diagramação do livro é todo fofinho, com ilustrações e fontes lindas!!!!


O livro começa de onde parou o anterior: Anita voltando ao tempo, porem dessa vez ela volta com 17 anos e no dia da sua formatura!!!!!


Assim, Anita vê ai uma chance de mudar toda a sua vida sem graça por uma vida que ela sempre sonhou fazendo a faculdade que ela sempre quis.


Enquanto isso, no “presente”, Henrique seu melhor amigo e amor da sua vida é um cantor super famoso na internet que mora em Paris, onde Anita se encontra á trabalho.
Eles vivem um amor que ninguém saberia explicar, mais muitas coisas ainda estão no meio dos dois, que faz com que o leitor se pergunte: “Eles vão ficar juntos”?


E ainda tem Joel, o vizinho do Brasil que é super atencioso, carinhoso e que sempre está disposto á ajuda-la.


(A letra e a tradução da musica “The Girl Who Changed Everything”. )


Um livro cheio de reviravoltas e de aflição, sempre torcendo para que Anita acerte!!!!


O final é realmente impressionante e inesperado, que faz com que você fique querendo mais e mais....


Um livro realmente bom (perfeito, para ser sincera), com uma leitura suave sendo que li em apenas dois dias mais que você pode facilmente terminar em um dia só.


Mais do que recomendado!!!




Esse livro realmente merece 5 estrelinhas!!!!

















You Might Also Like

47 comentários

  1. Estou ida por esse livro!
    Amei a senha! muito bom!
    dignissimavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ainda não li mas deve ser mt bom! adoro a Bruna e acompanho ela faz um tempão já haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Aiwn meu Deus !! Eu tô louca pra ler esse livro , mas a Bruna ainda não fez lançamento aqui na Bahia :( Mas assim que ela lançar , eu vou garantir o meu *o*

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro da Bruna sabe? Fico meio assim, pois adoro ela, as capas e tudo mais, mas tem muita gente que diz que eles não são bons! Pela sua resenha, deu pra perceber que ele é sim, além de muito lindo *u* Adorei ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. u.u amei :) preciso ler.
    beijos.
    www.garotaliteraria.com

    ResponderExcluir
  6. Só de ler sua resenha fiquei morto de vontade de comprar, e já decidi qual será minha próxima comprinha *0*

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Estou super ansiosa para que os livros da Bruna saiam em Portugal, lá vou eu gastar o meu dinheiro.
    Beijos, blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. a bruna anda arrasando mt como escritora, ando bem curiosa pra ler alguma coisa dela, adorei a resenha ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. o livro é bem fofinho né? só não curto mt isso de viagem no tempo.

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou completamente apaixonada pelos livros da bruna vieira , principalmente os de cronicas , quero ler todos , que legal você foi na bienal <3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu admiro o trabalho da Bruna, mas esse não é o tipo de história que me chama atenção, acho mais adolescente, mas mesmo assim sei da qualidade dos livros da Bruna! bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tiver oportunidade de ler nenhum livro da Bruna, mas quero muito ler, nas livrarias aqui da minha cidade eu nunca acho!! Muito lindo os detalhes do livro, as ilustrações são perfeitas<3
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que livro maravilhoso!! Sou mega fã da Bru e dos livros dela, já li o "De volta aos quinze" e estou louca pra ler esse, pois tenho certeza que vou amar... ♥
    Beijocas!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que máximo! Só me deu mais vontade de ler essa série <33

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nenhum livro da Bruna Vieira e nem tive curiosidade, mas esse despertou vontade de ler rs vou ver se compro!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Curti esse livro logo pela capa, que fofa!!!
    Tb gostei que ele tem ilustrações e um clima mais suave, sem exagero na fonte rs :) Mas claro que tb gostei do conteúdo né hahaha!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente! Que livro lindo <3
    Eu li apenas o primeiro da Bruna, o depois dos quinze. Mas fiquei curiosa com essa trilogia!
    Vou procurar!
    Amei seu blog *-*
    Espero sua visitinha no meu cantinho também!;)

    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ler esse livro, deve ser tão perfeito <3
    seu post me deu mais vontade ainda kkk

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ler os três ainda não consegui comprar nenhum :/

    ResponderExcluir
  20. Esses livros da Bruna tem cara de ser os mais fofinhos do mundo. Sou muito curiosa em ler.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acredita que ainda não li nenhum livro da Bruna :( Quero muito ler... Também amei a capa, e também tenho vontade de ir á Paris rs :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca li, mas gostei do titulo e pela resenha parece bom :)

    Super bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ain que livro mais perfeito esse *-*
    Não li o primeiro ainda rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  24. Estou curiosa a respeito desse livro, li o primeiro e quero saber como a história continua! rs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não li nenhum livro da Bru, mas tbm sou super fã e to louca pra ler esse <3 Queria muito ter ido na bienal só pra ver ela, mas acabei esquecendo!

    juqueirz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaai, fiquei com vontade de lerrrrrrrr! ( realmente uma capa bem atrativa)
    adorei seu blog, Isa!
    estou voltando pro Blog, será que você pode dar uma passadinha lá? Faladri.blogspot.com.br
    agradecida, estarei sempre por aqui. Não esqueça de deixar seu endereço por lá :)

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Tenho vontade de ler os livros da Bruna Vieira.
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiee ^^
    Ainda não tinha visto o interior desse livro *-* achei liiiindo demais! Já cheguei a ler um dos livros da Bruna, Depois dos quinze, e gostei bastante :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quero muuuuuuitoooooo!! <3333
    Amei demais!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  30. Parece bem bacana ^^
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Estou louca pro meu chegar, comprei online intão vai demorar alguns dias.
    Adorei sua resenha, sou apaixonada pela musica "The Girl Who Changed Everything".
    beijos,
    http://www.universoconstante.com/

    ResponderExcluir
  32. Adoorei, quero muito ler !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha.. fiquei com vontade de ler!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  34. Eu também sou fã da bruna,e adoro Paris rsrsrs Tô louca pra ler o livro,mas tinha acabado no dia que fui comprar . Louca para saber o que vai acontecer com a Anita.
    Beijos Nath.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu achei a capa desse livro perfeita, quero muio ler os livros da Bruna, eles parecem ser mt bons e as capas são uns amores ♥♥
    Beijos!
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  36. Ah,eu sou doida da vida pra ler esse livros da Bruna,desde o primeiro livro dela que eu quero ler,mas não tenho $$ pra comprar,agora,haha.A capa é simplesmente perfeita.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Deve ser perfeito mesmo, nunca li nenhum livro da Bruna mais fico super curiosa quando leio essas resenhas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  38. Essa capa é maravilhosa, tô babando nela desde que a Bruna mostrou pela primeira vez hahahaha Eu tenho o De volta aos quinze, mas ainda não li, acredita?! Vou me apressar na leitura pra poder ler o de volta aos sonhos depois =)
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei o livro, porque pareceu que deve ser uma leitura bem tranquila de fazer. E a capa é muito linda mesmo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que legal..... Gostei :D
    Eu criei um blog recentemente, vem conhecer?
    Se possível participar kkkkk. Bjs amei conhecer o seu blog S2
    Minha primeira vez aqui, espero voltar !

    ResponderExcluir
  41. Adoro a bruna e amei a sua resenha ,o livro deve ser ótimo!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  42. que legaaal... adorei sua resenha... eu não sabia do que se tratava o livro... agora fiquei com vontade de ler ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  43. não combina muito com meu gêneros de leitura, mas confesso ter uma pintada de curiosidade na leitura dos livros da Bru, hmmm

    ResponderExcluir
  44. Gosto muito da Bruna , mas ainda não li nenhum dos seus livros :/, fiquei querendo saber o final dessa história ...
    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com/2014/09/especial-autor-nicholas-sparks.html

    ResponderExcluir
  45. Já ouvi falar muito bem dos livros da Bruna Vieira, apesar de ainda não ter tido oportunidade de lê-los. Fiquei bastante interessada neste livro.
    Agradeço pela visita no meu blog e já estou seguindo aqui, amei o seu layout.
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente bom viu?
      Obrigada, quero muito seguir o seu blog mais você não deixou url e nem tem no seu perfil =(

      Excluir
  46. Terminei de ler hoje o livro depois dos quinze, comprei o de volta aos 15 que vou começar agora.. Mas to louca pra ler esse <3
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram