Minha primeira publicação: Vlog: Livros em Pautas

15:25


Quem me acompanha pelo canal já viu todos os vídeos que eu publiquei (são vários, dois por dias essa semana, então se você não é inscrito corre lá para não perder nada, é só clicar aqui!) inclusive esse, que é o mais especial de todos: Minha primeira publicação: Livro em Pautas!
Pensaram mesmo que eu não ia filmar esse momento tão especial?
(Para quem chegou aqui e não está entendendo nada, me deixa explicar: No dia 9 de agosto de 2014 ocorreu o lançamento de varias antologias da Andross, inclusive o livro Utopia em que eu participei e  falei tudo aqui. Esse lançamento aconteceu no evento Livros em Pautas que vocês podem conferir as fotos aqui!)
Eu e minha mãe gravamos o máximo que pudemos para mostrar á vocês, foi tudo muito perfeito.
Dei e recebi vários autógrafos, comprei outras antologias, conheci os autores que publicaram junto comigo, também conheci o Alex Mir, organizador da antologia Utopia.... foi tudo como sonhei e um pouco mais.
Foi um dia realmente especial para mim e que eu nunca vou esquecer.
Mais disso vocês já sabem né?
Querem ver como foi esse dia tão marcante para mim?
Clica no play!




E se você interessou em comprar o livro Utopia é só mandar um e-mail para: ibelledutra@gmail.com






Acompanhe pelas redes sociais:



You Might Also Like

33 comentários

  1. Eita que coisa tão boa! meus parabéns e muito sucesso!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido um dia perfeito! Amei a capa do livro e parabéns pela publicação :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei o vlog! muito sucesso linda (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção você deve ter sentido! Eu não vejo a hora de conseguir terminar meu livro e publicá-lo! É um grande sonho! Parabéns e persista!!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal
    Parabens e muito sucesso!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu to conhecendo seu blog hoje e nossa estou completamente apaixonada por tudo! Parabéns por essa conquista, e agora vou acompanhar tudo daqui hahaha <33

    xoxo

    http://fillequotidien.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uau parabens, arrasou
    Bjuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que vídeo mais lindo esse *-*
    Parabéeens de novo!!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Fala sério que você participou do livro? Que sonho! Parabéns mesmo pra ti Izzy, deve ser muito gratificante ter seu conto publicado, fiquei curiosa pra ler ^^
    Beijocas ♥
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor, sucesso!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  11. Parabéns, que legal, não sabia que você tinha publicado nesse livro!! Adorei ;)
    Sucesso para você, que mai publicações venham por ai! Espero lê-lo algum dia.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pelo vídeo já vi que foi ótimo, parabéns ♥ ♥ ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Isabelle! ^^
    Meus Parabéns!!!!!!!!! *-*
    Vejo que foi um dia muito emocionante, e não tinha como não ser né!?
    Te desejo sucesso na publicação do teu Conto! Espero que você consiga realizar o teu sonho de ser escritora, e vejo que já está conseguindo! ^^
    Beijoos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii, Adorei o vídeo, muito bem feito ! Fiquei curiosa pra ler esse livro !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. OMG PARABÉNS!
    Adorei o blog, sério. Amei tudo aqui. Coloquei lá na lista de "recomendo".

    http://xicaradeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabeeens por essa nova conquista ?
    Campineira ? , se for é nois rs
    Mts Beijos

    http://coiisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. estou muito curiosa sobre esse livro! :D beijo

    ResponderExcluir
  18. Parece ser interessante. Parabéns pela sua participação, deve ter sido muito especial mesmo, é sonho de muitos >u<
    Segui teu canal!
    Beijoooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Isabelle, tudo bem?
    Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    É muito bom ver jovens com gosto pela escrita e pela leitura, nos dias de hoje isso é raro, parabéns pela dedicação e qualidade de suas postagens.
    Recentemente abrimos espaço para postadores para a categoria literatura, estaria interessada?
    Se sim, basta enviar um email para alfredo_agenciawd1@hotmail.com ,demonstrando interesse que eu lhe mando todos os detalhes dessa parceria.
    Mais uma vez, parabéns, seu futuro está garantido no mundo literário!

    http://www.portalteia.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns gatona
    muito bom ter nossos sonhos realizados né
    parabéns mesmo e sucesso pra vc!
    vou me inscrever no seu canal e acompanhar
    conheci o blog agora
    adorei!
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns !!! Deve ser ótima a sensação de ter um conto seu publicado!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Parabéns!! Que venha mais e mais publicações pela frente!
    http://dignissimavaidade.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Você conseguiu realizar o seu sonho e que venha ser um grande sucesso. Espero que logo, logo ele venha parar em minha estante!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  24. Izzy, você faz parte do grupo Leitores Anônimos no Facebook? Porque eu lembro de alguns membros postando sobre esse livro lá e até fiquei curiosa para ler. *---*

    PS.: A URL do meu blog mudou, agora é: http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Acho fantástico ter publicações de livros assim. Agora quem sabe você não consegue lançar um livro só seu hein haha

    http://gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que bacanaaa! Parabéns!!!!
    E comentário off: seu cabelo, gente, que lindeza <33
    Beijo e sucesso!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo livro e sucesso. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu vídeo. E o livro, cada vez mais me apaixono por ele :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ei, sucesso com as vendas do seu livro :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo livro, tenho vontade de escrever um também hahah bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Só pelo título parecem ser histórias maravilhosas de se ler *-*

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram