Mais carta, por favor..

14:55


Okei ,okei, o titulo não é um dos melhores mais eu me apaixonei por ele =)
Gente, tá tudo tão corrido, os post estão atrasados.... tá uma bagunça só mais já estou tentando colocar cada coisa em seu lugar e deixar você super atualizados!!!
Para começar eu estou internada (sim, isso é muito triste e estou escrevendo esse post na cama de um hospital) mais o lado bom é que aqui eles liberam o Wi-fi!!!
Quase dei pulos de alegrias com isso!!


Outra coisa legal que eles disponibilizam (que é o assunto desse post) é “Mensagens de apoio” que funciona da seguinte maneira: os amigos, parentes, leitores, enviam uma mensagem pelo site do hospital, aqui eles imprimem essa mensagem por forma de cartão para entregar ao paciente.
A iniciativa é muito legal, assim quem está internado se sente mais feliz e animado.
Pois não há nada melhor do que se sentir amada não é mesmo???
Então se vocês querem falar alguma coisa, me mandar uma mensagem ou qualquer coisa assim é só clicar AQUI.
Ia me deixar muito feliz!!!
E alem do mais eu estou gravando um vídeo lendo todas as mensagens.
ENTÃO MANDA A SUA AGORA!!!!
HAHAHAHAHAHA


Então se você gostou e quer me dar um pouquinho de felicidade é só você clicar nesse link aqui.
No destinatário coloque Isabelle Dutra Bissoli ou Izzy D. B. (ou como você preferir) e no quarto é só digitar 332!!
Depois é só escolher um plano de fundo muito fofo que eles disponibilizam e mandar a sua mensagem!

To esperando heim?



You Might Also Like

24 comentários

  1. Já escrevi a cartinha pra você!! A mensagem lá é limitada, mas aqui vou dizer mais coisas... Então, eu já estive internada e sei o quanto isso é ruim, não sei o que você tem, mas sei que você vai melhorar logo e jajá estará em casa. Estou torcendo pela sua recuperação, tenha bastante força aí gata e quando precisar de alguma coisa é só deixar um recado lá no meu blog que estou a disposição. Tenha um bom dia ♥
    Beijocas!!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai.que legal receber cartas de amigos e parentes.Eu gostaria de receber também
    http://riellirezendesweetlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, te desejo muita força neste momento tentei te mandar uma mensagem mais não conseguir
    O que você tem mesmo espero que não seja nada grave.
    Espero sua visitinha no meu blog
    http://sendo-euu.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a ideia que Hospital legal, melhoras pra ti minha flor e pode deixar que eu envie uma mensagem pra você!!
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, sinto muito conhecer seu blog nestas condições. Não o motivo da internação, mesmo assim melhoras para você. Quantas cartas hein, você é querida por muito rs. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiwn que legal, vou lá

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar vários, tá? Eu sei o quanto é chato ficar internada, já fiquei e tudo indica que vou ficar de novo :/ Mas não podemos perder a fé! Vai dar tudo certo, e nunca se esqueça que Deus está contigo.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que todo lugar devia ter wi-fi grátis... Pq a vida é isso, né?
    Achei bem bacana a iniciativa do hospital de imprimir as mensagens que os pacientes recebem, dá um UP no ânimo e ajuda na melhora! Falando nisso, melhoras flor! :)
    Aproveito para te convidar a participar do SORTEIO de uma NAKED 2, que está rolando lá no blog. :)
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  9. Melhorar pra ti viu ♥ estou tentando enviar a mensagem, mas não estou conseguindo, quando aperto enter não vai, mas vou indo tentando. ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Nossa, que chato :/ odeio hospitais *-*
    Espero que você melhore logo :) já enviei minha cartinhaaa

    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Isa, eu não sabia que você estava internada :(
    O que aconteceu?!
    Tenha muita fé em Deus que logo logo seja o que for você ficará boa e voltará para casa 100%. Vou pedir para os anjos da guarda olharem por ti sempre!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei o seu blog ! Melhoras e um grande beijo ;*

    http://papocomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mais uma ideia super bacana. Amiga TE AMO, te acho super pra cima, super alegre, super criativa. Sei que é uma pessoa iluminada e que teras muito sucesso na vida!

    Um lindo final de semana pra você!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que ideia legal, flor... iria deixar uma mensagem pra ti, mas o link está dando erro. Enfim, desejo que Deus te ilumine e te abençoe com muito carinho de amigos, conhecidos e familiares... que sua recuperação seja breve. bjs

    ResponderExcluir
  15. ahhh, linda eu tentei mandar uma mensagem mas eu nao consegui, o site nao estava disponivel.. mas de qualquer forma, espero que voce fique boa logo e que volte para ca, para poder fazer mais e mais posts ok? um beijao enorme para você! Linda ♥


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. Adorei a iniciativa do hospital, com certeza deve fazer os pacientes bem mais feliz e amados para se recuperarem :)
    espero que você melhore logo. abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, melhoras ai.. ainda bem que liberaram o wi-fi!! E adorei a iniciativa das cartas, bem diferente.

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  18. Espero que melhore, linda! O que você tem?
    Iniciativa legal essa! Não sabia :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  19. que interessante esse serviço, nao conhecia.
    espero que esteja melhor
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  20. Poxa Izzy,melhoras pra você,e saí logo do hospital viu? Achei bacana e diferente,quando estava internada também foi horrível demais.
    Beijos e se cuida,fica boa logo.

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Princesa, espero que melhores p/ontem!
    E voltes a fazer teus posts que amamos da tua casa ;)
    Achei incrível esse sistema de mensagens...achei incríveis essa ideia e a criatividade para tentar minimizar o clima de hospital!!
    Sei que eles não leram meu comentário, mas eles merecem parabéns pela iniciativa.
    Beijocas. Rezando muito aqui!!


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Muito legal essa iniciativa.É bom mesmo que a pessoa se sentindo amada acaba melhorando.
    Melhoras para você.
    bjs
    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  23. Amei a iniciativa do hospital! Achei incrivel e é ótima pra animar os pacientes que precisam ficar muito tempo internados!! Espero que vc já esteja melhor!! Saúde!!
    Bejinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que idéia maravilhosa essa do hospital.♥ Tanto amor.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram