Minha primeira publicação: Eu na revista É!

15:14


Gente, esses últimos meses só estão me fazendo feliz!!!
A cada dia conquisto um pouquinho para realizar o meu grande sonho!!!
Quem me acompanha pelas redes sociais (Facebook e Twitter) já sabe dessa minha grande alegria e vitória!
Se você não sabe, calma que vou anunciar oficialmente:
Na edição de agosto eu apareci em uma matéria na Revista É de Guarulhos!!
Isso mesmo eu e a antologia Utopia, que participei e falei tudo aqui!
Foi um sonho sabe?
Ver o meu trabalho ser reconhecido foi o máximo!!!


Tudo começou antes do lançamento, minha mãe mandou um e-mail para a revista falando um pouco sobre Utopia e eles responderam uma semana depois pedindo algumas fotos e mais informações.
Fiquei toda feliz, nem acreditei que aquilo estava realmente acontecendo!
Respondi na hora que vi o e-mail, ás 20:00 p.m, com o nervosismo no sangue e a animação da família toda no ar.
Escrevi tudo o que podia e enviei!



E então a jornalista nunca mais respondeu =( =(
Pensei que tinham se desinteressado e fiquei muito triste mais continuei a batalhar, convencendo a mim mesma que eu ia aparecer na revista.



Até que um belo dia, depois de enviar outro e-mail perguntando sobre a matéria, a Kelly Saito me confirmou que a matéria ia sair sim e já estaria nas bancas dia 15 de agosto!
Minha energia toda voltou, fiquei mais feliz ainda!
Eu tinha conseguido realizar um dos meus sonhos: Aparecer em uma revista!!!


(Eu e o meu irmão do Zoando Tudo)

A minha família todo também ficou muito feliz e assim que dia 15 saiu, fomos em todas as bancas possíveis para achar a revista porem só achamos perto do Bosque Maia!
Meu pai foi e pegou um monte!
Temos que guardar tudo o que pudermos, afinal não é todo dia que saio na revista né?
 hahahaha


A matéria fala sobre o meu sonho de ser escritora, um pouco sobre a antologia Utopia e até cita o blog!!!


São somente 12 linhas (as 12 linhas mais felizes e importante da minha vida) e um titulo perfeito: A fantástica vida de Bissoli!


A revista é gratuita e se encontra online também, caso queira ver a revista é só clicar aqui.
A minha matéria fica na pagina 20!



Só tenho a agradecer a todo apoio da minha família, que nunca me deixou cair e desistir dos meus sonhos, aos meus leitores que me acompanham fielmente nessa jornada, a Andross Editora que fez com que tudo isso fosse possível e a Kelly Saito que escreveu uma ótima matéria e se interessou em minha história.






Caso esteja interessada em comprar o livro Utopia é só entrar em contato pelo e-mail: ibelledutra@gmail.comE ele vem com autografo!Vai perder essa?











You Might Also Like

26 comentários

  1. aaaaai que legal.. Parabéns!
    mt sucesso pela frente (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, que seus sonhos continuem se realizando a cada dia. Muito sucesso também. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! ♥
    Bjoos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o coração deve ter ido no mil! Imagine como ele irá ficar quando você pegar a revista e folhea-lo? Tenho o sonho de ser entrevistada por uma revista com relação ao fato de ser uma blogueira. Estou lutando pra isso e espero um dia conseguir!

    Parabéns lindinha, e que mais sonhos seus sejam conquistados. Adorei a capa do livro <3
    Amei o blog e já vou seguir.

    senhoritapersonalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAH meus parabéns, deve ser uma sensação incrível.

    ResponderExcluir
  6. Que fofa!!
    Acho linda toda a sua determinação. Que sirva de exemplo para muitas outras meninas.
    Você vai longe sabia? E eu torço por isso. Pois vejo muito amor quando você fala dos seus sonhos.
    Parabéns por mais essa conquista!

    Beijooos!
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito Izzy *-*
    Você tão novinha e já vivendo uma coisa tão maravilhosa dessas, é muito talento e força de vontade viu? Sucesso cada vez mais e fiquei imaginando a tua alegria ao saber que iria sair em uma revista (imaginei a minha e multipliquei pela sua). Parabéns amore <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela persistência e conquista!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Parece que esse livro que você participou é bem interessante. Gostei bastante do que você falou sobre ele no outro post.
    Fico muito feliz e desejo cada vez mais sucesso para você.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Á um tempão visito o blog, mas só agora vou comentar ashuashau MUITO FELIZ POR VOCÊ *U*. Imagino que você deve estar bem feliz mesmo e isso foi um grande passo mesmo. Espero poder ler em breve ao seu livro.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, que essa seja a primeira de muitas publicações, e que você possa realizar todos os seus sonhos! O pouco que eu conheço seu blog, reconheço você tem tudo pra crescer! Beijoo
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que show! Imagino a sua empolgação.
    Parabéns amore!! Que seus sonhos continuem se realizando!
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que linda
    Parabéns viu? Você merece amada

    Um beijo,
    Vitoria
    http://VITORIAMARTINI.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. **ignora o comentário anterior, ainda não tinha lido a matéria ehuehueheue**

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga que chique! Parabéns, você super merece!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns mulher!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, que maximoooo!!!
    Super parabééns e eu lhe desejo muito mais sucesso, viu?! Isso é só o começo pq quando a gente faz as coisas com amor, colhemos bons frutos sempre :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns , eu tbm já sai nessa revista , mas foi uma foto na época que era modelo , e tbm só achei na banca perto do Bosque Maia (acho que é o único lugar que distribui ) =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Isabelle. Tá famosa, arrazou! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah que demais Izzy,parabéns e que venham outra publicações viu? Sucesso e felicidades.Aposto que deve ter sido a melhor emoção.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Isa, querida ♥
    Meu Dellllls, quanta honra, hein!? Meus parabéns!!!
    Que seja a primeira de muitas que virão...
    Eu também tive a minha primeira publicação impressa realizada a pouco, um resumo de um projeto de pesquisa que fiz foi publicado em um caderno de resumo de um evento. Que alegria!!!
    Só que a minha não tinha uma foto minha. :p
    Amada, mais uma vez parabéns!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo *--*
    Um dia quem sabe eu apareça ne kkk
    Fico feliz que tenha realizado uma parte do seu sonho, eu estou quase lá kkkk

    Bjos = *
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa meus parabéns linda *-*

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram