Minha primeira publicação: Utopia

14:23


Gente, imagina você voltar da feira de livros e deparar que seu blog chegou aos tão sonhados 1.000 seguidores???
EU PIREI!!!
É muita alegria para uma pessoa só.
Obrigada a cada leitor viu? Muito obrigada mesmo, pois são cada um de vocês que fazem esse blog ser o que ele é.
Agora somos 1.003 Claros...só que nãos espalhando meios termos por ai!!
Ownt... quanto amor!!!
E para comemorar, decidi fazer a resenha da antologia que eu participei com um conto e falei tudo aqui.
Antes de começar, para quem não sabe, antologia é um livro onde vários autores publicam seu conto.
Acho que deu para entender né?
Se não leia esses posts aqui!!!
Sério, agente espera....
Leu?
Entendeu?
Agora que ficou tudo claro vamos à resenha?


(As duas orelhas do livro contem todos os nomes dos autores que participaram em ordem alfabética!! O meu é o ultimo dessa orelha!!!)

Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.”(contracapa)"




Nome: Utopia - Contos fantásticos
Editora: Andross editora
Organização: Alex Mir
Paginas:366


Utopia contem 56 contos de 56 autores brasileiros, todos narrando coisas que não existe em nosso mundo: Dragões, Fadas, Bonecas de porcelanas de verdade,distopias,  magos, profecias, anjos caídos... tudo o que você imaginar vai ter um conto sobre.


Cada autor com seu jeito de expressar torna Utopia um livro fácil de ler e nada cansativo, sendo que no máximo, cada conto tem 5 paginas.
Com certeza alguns vão ter surpreender de verdade, deixando você em choque por alguns minutos, outros vão deixar você com raiva por não ter a continuação e vai ter uns que vão até te deixar triste.


A melhor coisa é ver quanto talento o Brasil tem para escrita, as narrações são perfeitas, contos que com certeza virariam livros de grandes sucessos.
É muito bom pegar um livro com vários autores brasileiro, fechar e falar: “Uau, esse livro é fantástico e é do meu país”
(E aguardem, pois amanha eu vou postar os contos que eu mais gostei!!!!!!)


O acabamento é impecável, as folhas são branquinhas e com aquele cheiro de livro gostoso sabe?


E a capa? Nem se fala!!!
É linda demais.
Se você não conseguiu ver nas fotos, a capa é um olho, a pupila contem um fogo e as irís vários objetos de ficção: Asa, runas, dragão...
É muito bonita mesma e foi o que me chamou a atenção par escrever para essa antologia =)


Só tenho a agradecer a Andross e aos autores por fazer esse livro tão especial e legal de se ler!
Parabéns para toda equipe! 
Esse livro merece bem mais do que 5 estrelas!!!





(O meu conto fica na pagina 251!!!)

Se você se interessou e quem quiser comprar é só entrar em contato comigo: ibelledutra@gmail.com, lembrando que é limitada a produção do livro.














You Might Also Like

33 comentários

  1. AAAh que vontade de ler esse livro *----* olha só essas fotos também que lindas !! :3

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeens *-*
    Sei mesmo sua sensação de alegria !!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns \o/\o/\o/
    Esse livro parece sem muito massa e também achei a capa perfeita.
    Ah, as fotos ficaram todas lindas ;)

    bjs
    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  4. parabéns !! se merece tudo isso é muito mais sabia .. seu blog é lindo , tem posts bons e a recompensa veio =)

    gostei muito do livro , parece ser perfeito quero ler haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser bem legal, eu gostei :) e as fotos ficaram lindas tbm.

    ResponderExcluir
  6. que maximo ter uma obra publicada! parabens, eu adoro esse tema fantastico! e parabens tbm pelos seguidores, mt sucesso pra vc sempre

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas já li outros livros da editora e realmente são tantos talentos que você encontra nesses livros que é incrível.
    Vou ver se assim que possível eu compre o livro para ler sua publicação. *-*

    Beijos ♥
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda tudo bem? Vim conhecer seu blog atraves do link que voce deixou la no meu blog www.dicasmulhermoderna.blogspot.com fiquei admirada ao saber que vc tao novinha já esta conquistando seu espaço... Parabens pelo seu conto no Livro Utopia <3
    Ja estouo seguindo o seu blog, te estendo o convite para voce voltar ao meu blog sempre que quiser, voce será sempre bem vinda. Um bjooo e mais uma vem parabens pela conquista!!!

    ResponderExcluir
  9. eu não sei o que eu amei mais se foi sua resenha ou as imagens rsrs
    beijos linda
    ta rolando sorteio no blog vem participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Parabéns pela publicação do seu conto! É sempre bom saber que há muitos talentos literários no nosso país!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É muito bom quando agente lê um livro e gosta muito nê?!
    Deve ser bom mesmo, só não me agradou a capa, muito simbolo estranho rs
    As fotos ficaram muito boas :D
    Menina você é linda ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela publicação, viu?
    Espero que consiga muito sucesso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiii parabéns e que fotos encantadoras...
    BJs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Parabéns pelos seguidores.

    Adorei a ideia da antologia, assim que puder quero ler sim.
    As fotos ficaram lindas.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal esse jeito de fazer a resenha! Me deixou com muito mais vontade de ler o livro. Não gosto de resenhas longas, mas com trechos e fotos tão lindas me encantam!
    Parabéns pelos mil inscritos lindona!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  16. Awwn que legal *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. uau q chic, parabens viu
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aeee parabéns Isa, só não vou vomprar por que não sou muito de ler livros sabe? Mais vou indica pra algumas amigas! Beijoo
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que bacana!! Parabéns pela conquista! o livro vem autografado?
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A capa dele é bem chamativa, nos temos muitos autores brasileiros bom só acho que é pouco divulgado, temos que valorizar o que temos aqui, e esse livro é um exemplo de excelente Isabelle beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  21. uau, 1000 seguidores! que bom, parabénsss :D beijo

    ResponderExcluir
  22. Uau! Parabéns *-* Vc deve estar mega feliz ne? Tanto pelos seguidores quanto pelo livro! Que seja o primeiro de muitos!
    ah, as fotos estão liiindas :)
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  23. Hmmmmmmmmm... Que legal. Um sucesso viu?! primeira publicação em livro deve ser ótimo, a capa ficou ótima.

    To seguindo.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Teve uma feira do livro na minha cidade, e acredita que eu não consegui ir? :(
    Gosto de literatura brasileira, chega bem pertinho da nossa realidade né? Rs
    http://ameninaqcolecionasonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns de novo, Izzy! Me apaixonei pela capa, e aposto que os "aperitivos" (crédito ao @gsouzapr) vão me fazer querer comprar o livro ainda mais ^^
    Vou perguntar pros meus pais rapidinho e mando email para vc =)

    ResponderExcluir
  26. Que legal, deve ser muito bacana ter um conto publicado em um livro. Parabéns.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Isabelle.
    Assim como você...tenho o sonho de poder lançar um livro.
    Tenho um "original" esperando a sorte para ser lançado.
    E tenho fé...que um dia esse sonho se concretizará!
    Adorei este livro!!
    Inscrita aqui no seu blog e estarei sempre por aqui!
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabénssss, você merece!
    Que resenha ótima, amei a capa desse livro, fiquei com muita vontade de ler.
    Tá tendo um sorteio lá no Blog. :D
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. não conhecia esse livro, e parabens pela publicação! Que sonho maravilhoso que você continue crescendo mais e mais.
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiee ^^
    Aii que demais, parabéns pelos 1000 seguidores \0/
    O cheiro dos livros dessa editora é mesmo muito bom..haha' lembro que quando peguei os meus exemplares, ficava cheirando *-* enviei um conto meu para o Utopia, mas ultrapassou o número de caracteres *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram