O meu ruivo: Chroma 6.4 + 7.4

09:53

Pois é minha gente, eu não consegui deixar de ser ruiva!
Eu me apaixonei demais por essa cor e não consigo me ver sem ser com os cabelos acobreados!
É sério, o ruivo tomou conta de mim e não quer mais sair!
HAHAHA
Então, para alegrias de  uns e tristeza de outros, vocês vão ver mais sobre ruivice aqui no blog!!!
Uhuuull!

Bem, que me conhece sabe que eu sou uma garota impulsiva, faço as coisas logo que penso pois se deixar para mais tarde eu desisto e a história não foi diferente dessa vez!
Era um dia antes de começar as minhas aulas quando a minha mãe virou para mim e disse: "Isa, você não quer pintar o cabelo?" e sem pensar respondi "Sim!!'' 
hahaha
E foi simples assim, ligamos para o cabeleireiro, marcamos para o mesmo dia e eu pintei (e aproveitei para cortar um pouco também!)
Acontece que eu acabei esquecendo de levar a tinta que sempre uso, que é a color perfect 7.4, então tive que usar o da cabeleireira mesmo, o que acabou escurecendo muito o meu cabelo como vocês podem ver nas fotos!
Embora na "vida real" o tom esteja mais aberto, ele ainda assim, está mais escuro do que antes, porem continua bonito!!
Até me perguntam se eu nasci já ruiva!!!
A tinta que ela usou no meu cabelo foi o Chroma 6.4 + 7.4 e posso dizer que o meu cabelo quase nem ressecou (um ponto para lá de positivo!)
 A cor ainda não está do jeito que eu quero, porem adorei o jeito que ela ficou em mim: Natural, bonito e discreto, como vocês podem conferir nas fotos abaixo:
 


(com flash)



(Adoro fotos assim <3)



A minha nota para essa tinta é 3, pois como disse, ela escureceu demais o meu cabelo =(
















You Might Also Like

28 comentários

  1. Que linda vooocê!
    Eu daria nota 10, haha. O resultado ficou incrivel
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda. Morro de vontade de escurecer o meu cabelo mas, foi tão trabalhoso pra clarear que acabo desistindo. O teu ruivo tá muito natural *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi o meu caso, estava clarinho só que a tinta escureceu =(
      Oh que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou lindooooooooooo dessa cor! Sério, parece natural! Parabéns pela coragem, porque certamente eu não teria de mudar assim radicalmente! Kkkk bjos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... obrigadaaa!!!
      HAHAHA
      Sério?
      É que eu sou muito impulsiva mesmo!
      Beijooos

      Excluir
  4. que lindaaaaa,meu sonho sempre foi ser ruiva ano passado tentei mas não deu muito certo :((
    http://www.naughtygiirl.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo bom haha Amei a cor do seu cabelo sempre quis ficar ruiva também só que tenho medo de ficar muito forte ou desbotar muito rápido, queria uma cor bem natural igual o seu, muito linda, parabéns sosmundodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Olha, uma dica: Vá a cabeleireira de confiança pois ela com certeza vai saber o que fazer viu?
      Beijooos

      Excluir
  6. sempre achei seu cabelo divo e ainda continua pena que escureceu um pouco :( mais continua lindo e bem natural viu acredite ! rsrs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei , ficou lindo o seu cabelo , eu sempre quis ficar ruiva mas como tenho cabelo castanho não tenho coragem pois vai danificar demais !
    beijos flor , adorei o blog e já estou te seguindo
    tem vídeo novo lá no blog , vem conferir!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/02/minha-maleta-de-maquiagens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa
      Sério???
      Olha, o meu era castanho e eu não tive que descolorir e nada!
      Ele quase nem ficou danificado!
      Converse com uma cabeleireira e vê direitinho
      Beijooos

      Excluir
  8. Que tom lindo. Você combina super com a cor!
    Eu adorei e diria que você é sim ruiva natural (fala sério, eu amo quando alguém pergunta se meu cabelo é natural u.u hhaahhahaha')
    Beeijos

    http://www.oblogdaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.. obrigada!
      hahaha
      Tambem amo quando perguntam issso!
      kkkk Beijooos

      Excluir
  9. Eu adorei esse tom no seu cabelo <3
    quero pintar o meu de ruivo, mas ainda não escolhi o tom rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Olha eu fui pela cabeleireira sabe?
      E agora to tentando chagar no tom que eu quero
      hahhaha
      Beijos

      Excluir
  10. NOSSA QUE LINDO TEU RUIVO. LINDA, LINDA E LINDA <3
    TA BEEEEM NATURAL, QUERIA TER A CORAGEM DE TINGIR MEU CABELO TAMBÉM. MAS TENHO MEDO DE NÃO GOSTAR.
    Beijo,
    Amanda.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/
    obs: já estou seguindo o blog, lindo demais amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... assim você me deixa sem graça
      hahahaha
      OBRIGADAAAAA!1!
      É eu tambem tinha esse medo mais o enfrentei e não me arrependo!
      Tenta, se não gostar,cabelo cresce
      haha
      Beijoos

      Excluir
  11. Adorei esse cor, você ficou linda demaaaaais *-* Que tinta é essa? Procurei Chroma e não apareceu em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu <3
      Então, foi o que a cabeleireira passou para mim então não posso falar muita coisa =(

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram