(Vídeo) Meu Material Escolar 2015 + 7 on 7 (atrasado)

10:56

Pensaram mesmo que eu não ia mostrar os meus materiais esse ano?
Pois se enganaram!
Posso ter demorado, mas aqui estou eu, para mostrar as minhas belezuras escolares para vocês!!!
E sabe o melhor?
É que vai ser post duplo!!!
Acontece que como o tema do 7 on 7 desse mês foi materiais escolares, eu juntei o útil ao agradável (mesmo estando atrasada) e estou fazendo esse post!
 Então se quiser ver as fotos do projeto é só ler o post até o final (isso, não é para ir direto para as fotos não! hahaha)
E posso confessar uma coisa antes de começarmos? 
Eu estou amandoooo demais os meus materiais esse ano!
Deste do ziper da mochila até a ponta do lápis de cor!
hahaha
Eles estão muito a minha cara e isso é ótimo, já que vou passar o ano inteiro com eles!
Enfim, como sei que estão curiosos não foi enrolar muito!
Para mostrar com detalhes tudo o que comprei esse ano para escola decidi fazer um vídeo! (UHUULLL)
Espero realmente que gostem e se gostarem não esqueçam de deixar o seu like e se inscrever viu?
Então pode dar o play:
Agora que vocês já viram o vídeo confiram algumas fotinhos:

Mochila
(Pirei nessa corrente!)
(Como não amar hein?)
Cadernos
Estojo
Extra

7 ON 7
Essas são as minhas fotos e caso queiram ver as das outras meninas que estão participando do projeto é só clicar abaixo:
Olhos de nuvens - Valeu a pena esperar - Melissa Ery - Mellissa Tsuzuki - Blush-se - Stephanie com PH


E se quiserem ver mais fotos do meu material é só clicar aqui



























You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei o 7 on 7, amo esse projeto.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda o seu material! To apaixonada pela mochila <3 hahaha.

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que mochila perfeita adorei! E seu cabelo também tá muito lindo.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  4. A melhor parte de tudo é comprar os materiais né? hahahaha
    Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!!
      HAHAHA
      Ownt... obrigada...te espero aqui viu?
      Beijoos

      Excluir
  5. Que linda a sua mochila *-*
    Adorei tudo!!

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a mochila, amei de verdade.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. to apaixonada pela sua mochila ♥_♥
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caveira mexicana!!! Achei lindo esse caderno

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua mochila é super linda <3
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram