Recomeçar

10:22

Reset!
Foi o botão que eu apertei algumas semanas atrás!
Não que tenha esquecido o que aconteceu... eu apenas guardei... guardei lá no fundo para ninguém vê, inclusive eu!
Algumas memórias não me deixavam seguir em frente, tampavam o meu caminho, me faziam chorar e eu acabava fugindo do mundo, escondia debaixo dos cobertores com uma tentativa inútil de ser forte.
Eu tive que dar um chega! Um stop nisso tudo!
Peguei de volta o controle da minha vida e apertei Reset!
Voltei ao incio e recomecei!
Comprei um caderno e coloquei as minhas metas para essa nova vida, ela não inclui lagrimas, disso pode ter certeza!
Nessa grande lista contem muitas risadas, alegrias e aventuras, sonhos e superação, pois as vezes precisamos fechar os olhos, respirar fundo e encarar de frente os pesadelos!
Correr com os obstáculos, sorrir quando na verdade se quer chorar, dá a cara para bater e continuar em pé!
Agora tenho a força para ir até onde quero e ultrapassar os limites.
Ainda levo cicatrizes do meu passado mas isso apenas me faz não cometer os mesmo erros de antes.
Sou uma nova pessoa mas não posso dizer que esse pequeno botão fez a minha vida ser um livro... não, ele fez com que ela fosse um filme de cinema, com alto e baixos e com um sorriso no rosto a cada fim de dia por eu estar sendo o que sempre quis ser: Eu!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Isa que ótimo seu texto, as vezes a melhor coisa que podemos fazer é esquecer de tudo e recomeçar!
    Parabéns sua linda, seu blog é TOP e você é mais ainda <3
    http://fotografandocadaideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes é necessário dar um reset na nossa vida mesmo, deixar para trás tudo o que nos faz mal, e correr atras dos nossos sonhos e do que nos faz feliz.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, temos que parar e pensar para ver se estamos fazendo a coisa certa!
      Se não, pronto, dê um reset na sua vida <3

      Excluir
  3. adorei o texto, as vezes precisamos mesmo recomeçar, mas na maioria dos casos é difícil conseguir fazer isso! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabelle .
    Eu gosto muito do seu blog. Eu também tenho um blog e gostava que me o avalia-se por favor .Ele é muito simples.Mas mesmo assim eu gostava porque sou muito sua fã e gostava também que sme o publicita-se e dé-se algumas sugestões para que ele seja melhor.
    Aqui tem o link: http://mundodepernasparao.blogspot.pt/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo!!! Super sincero, super eu nesse momento! Me sinto dessa forma: apertei o "reset" também. Adoro quando você fala sobre sentimentos, acho lindo (em qualquer pessoa). Beijos!

    morenadementira.blogspot.com
    Já curtiu a page do blog no Facebook?? Tô curtindo a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt.. obrigadaaa
      Mas é verdade, temos que apertar o reset e começar de novo!
      Que bom que gostou!
      Beijooos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram