(Vídeo) Novo começo + Novo layout = Novidades!

13:49

E depois de quase UM MÊS sem postar, eu estou com vocês novamente e muito, muitoooo feliz!
Sei que dei uma sumidinha, mas quem me acompanha pelas redes sociais: Twitter e Fan Page sabe o motivo: Eu estava reformando o blog e agora posso dizer que ele está bem mais a minha cara pois como vocês podem ter reparado, o Claro...só que não! tem uma ilustração exclusiva (!!!) feita pela linda da Juliana Rabelo!!!
Gente, como é bom mostrar isso para vocês!
Foi um mês trabalhando nessa ilustração e eu estou completamente apaixonadaaaa!!!
Ficou linda e melhor do que eu pensava, então, lógico que tinha que ter algumas mudanças alem do layout né???
E essas NOVIDADES vocês vão conferir no vídeo abaixo!
Sim, eu gravei um vídeo para vocês!
Uhuuuulll!
Vamos dar o play?
Agora que vocês já estão por dentro de tudo o que vai rolar, confere algumas fotinhos desse layout maravilhosoooo:

(Pois é, criei uma conta no Blogovin e vocês podem receber os post tudo em primeira mão!!!
Então não deixe de me seguir aqui, okei?)
(Perceberam que o blog agora é .com???)
(Querem ver mais dessas frases? Então é só curtir a fan page!)
(Apenas apaixonada por essa foto <3)
(SIIM! Vai ter mais vídeos no canal então não deixe de se inscrever aqui okei?)
(Também criei uma conta no ask, então se tem alguma dúvida me pergunte clicando aqui e aproveite para me seguir!)
(Vocês viram que agora tem o widget de post mais acessados?)











You Might Also Like

22 comentários

  1. Ain q amor ♥♥♥ layout perfeito ♥

    tonsdesentimentos.blogsport.com

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo!!! Parabéns *_* adorei os detalhes, ilustração.. TUDO

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo o layout! E avatar de óculos AHHHHH amo *0* ( a louca do óculos)

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. que layout lindo amei menina muito sucesso haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estava com saudades mesmo amiga. Sumiu!!!

    Bem vinda de volta =)

    Vem me visitar:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo o layout ! Sucesso no blog :*

    www.deboramelo.com

    ResponderExcluir
  7. O layout ficoo lindoooo <3 Ask ♥_♥Ameii as novidades, que você não desista de seus sonhos, nem do blog :3 Adoreii tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir não!
      E que bom que gostou das novidades!
      E ó, vou te esperar lá no ask hein?
      Beijooos

      Excluir
  8. Oi Isa, adorei seu layout, ficou um charme :)


    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindão! Parabéns :)
    Beijooos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com um layout lindíssimo desses e difícil enjoar, não e mesmo?
    Eu também mudei o meu e estou AMANDOOO haha

    Beijos
    http://nicoleregiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram