52 weeks fevereiro 2014

04:33


Esse é o segundo mês do desfio 52 weeks aqui no blog e posso dizer que está sendo muito mais difícil do que eu pensava.
Fevereiro foi cheio de mudanças, aventuras, despedidas ou quase, emoções e muito mais.
Devo adiantar que algumas fotos não foram tiradas na semana propriamente dita mas teve relação, mas prometo que esse mês de março a coisa vai ser diferente.
Agora que eu já falei tudo que eu tinha que falar vamos há fotos:


Semana 6:Algumas semanas antes de viajar, fui visitar a minha vó de parte de pai para me despedir e como sempre, estava um calor dos infernos e um céu lindo.
Não resistir e tirei varia fotos  que o mais breve possível irei fazer post com elas.
Mas enfim, aproveitei a oportunidade para tirar essa foto que tinha visto em tumblr.
Gostei bastante do resultado e deu o significado de como eu vejo o meu mudinho.

Semana 7:Foi nessa semana que eu comecei a fazer o novo layout do blog.
Ficou bem legal não?


Semana 8:Foi uma semana muito triste para o meu cabelo.
Na sexta-feira fui retocar a raiz do meu cabelo e ela errou totalmente a cor do meu cabelo, fazendo ele escurecer.
Essa foi a ultima foto do meu cabelo lindo e ruivo do jeito que eu gosto.


Semana 9: A semana em que eu me mudei. Peguei um avião e me mandei de São Paulo.
Tirei varias fotos dentro do avião e também já estou programando um post para elas.

Essas foram as fotos 52 weeks desse mês.
Querem ver mais fotos assim?
É só me seguir no flickr:





You Might Also Like

12 comentários

  1. Que fotoss lindasss , quero acompanhar todo projeto .
    Tenho uma foto bem parecida com a segunda , amo post de fotografia <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esse projeto! Amo ver as fotos de quem participa. Gostei muito da última foto *-* Tenho paixão por fotos assim
    Beijos
    Everyday Things

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua foto do céu. Gosto muito de ver as nuvens fofas através das fotografias. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que belas fotos amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. gostei muito das fotos e lamento que a cor do cabelo tenha ficado mal!

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos! A dos óculos nas nuvens me lembraram uma foto de "A Culpa é das Estrelas" que eu vi no tumblr haha. E a foto da asa do avião ficou linda demais, sério! <3
    Beijoos!

    ~ Hurricane

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a foto do avião e do cabelo. RIP cabelo ;)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal essa tag!! Não conhecia, adorei! Que dó o seu cabelo! Odeio quando erram no tom, dá super trabalho para arrumar de novo...

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  10. Amei o novo layout, muito lindo. Ah, seus cabelos ruivos eram tão perfeitos, que triste né :/

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos! Para onde você se mudou? Que triste, eu amo São Paulo =(

    ResponderExcluir
  12. Gostei da foto do avião! ahuhauha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram