Minha banda Favorita

04:52

Acho que já disse aqui que uma das minhas grandes paixões da vida é musica né?
O som, ritmo, melodia.... tudo me contagia ainda mais se for da minha banda favorita.
Conheci Within Temptation há uns três anos e até hoje não me canso de ouvir suas musicas principalmente Utopia que foi como eu conheci eles que agora tem um grande significado para mim já que foi essa musica que me inspirou para fazer o conto que vai ser publicado pela Andross.
Tudo começou nos dias dos pais quando minha meia-irma foi em casa e mostrou algumas musicas de sua banda favorita.
Na hora eu pirei e baixei no meu celular.
Fiquei uns cinco dias ouvindo as mesmas musicas e até hoje não me canso.
E como eu não sou egoísta vim mostrar as minhas musicas favoritas da minha banda favorita.







E agora um pouco sobre essa banda tão querida:
Within Tempation é uma banda de metal sinfônico do País baixos formado em 1996 pelo guitarrista Robert e pela vocalista Sharon que mais tarde entraria o Jeroen no baixo, Martijin no teclado, o segundo guitarrista Michiel e Ivar na bateria.


Seu primeiro álbum foi o “Enter” em 1997 e já em 2000 lançou seu álbum de grande sucesso: Mother Earth.
No mesmo ano Michiel saiu da banda deixando em seu lugar Ruud, o baterista Graaf foi substituído por Stephan   e Martijn Westerholt foi substituído por Martijn Spierenburg, pois estava sofrendo de mononucleose infecciosa.
Hoje eles tem vários álbuns de grande sucesso.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa uma música mais perfeita que a outra, eles tem um toque meio melodico.


    seguindo o seu blog, se poder segue o meu bjs http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse estilo.
    Eu também quando escuto música, vicio.
    Sou ligada 24 h em música.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra falar verdade? Eu nem sabia que existiaa !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto, mas gostei vou procurar saber mais sobre eles
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa banda, mas, amei demais conhecer, bem legal as musicas.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a banda, mas gostei das músicas que vc escolheu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro Whitin Temptation, cantam pra caramba! Minha preferida é Angels. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas as músicas são muito legais!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. tbm sou extremamente apaixonada por musica, sou estudante de musica...não conhecia a banda..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. Os nossos gostos musicais são muito diferentes,eu não gosto dessa banda. Prefiro musica portuguesa e musicas ao estilo de one direction e little mix. Desejo-te uma semana super perfeita e agradeço a visitinha que me fizeste lá no meu cantinho,volta quando quiseres. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá Isabelle, não conhecia esta banda mas achei bem interessante, vou procurar escutar algumas músicas (:
    Gostaria de te pedir um favorzinho, você já comentou lá no meu blog algumas vezes dizendo que 'segue de volta' mais eu já sou sua seguidora á mais ou menos 4 meses, por ai.
    Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a voz dela *_______* Não conhecia a banda e fiquei muito feliz de poder entrar aqui e conhecer =D Já vou procurar mais sobre ela ^^

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram