Melhores momentos escoteiro!

05:36

Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou escoteira né?
Bem, se não sabia agora sabe
HAHAHA
Bem, o meu amor com o escotismo começou quando eu tinha sete anos e meio e minha mãe falou que eu ia para o shopping.
Me arrumei toda e quando vi agente não ia para o shopping coisa nenhuma agente ia para o escoteiro.
Por mais que eu estivesse magoada com a minha mãe eu gostei logo de cara e estou até hoje.
Já passei por três grupos: São Jose, Mopyatan e Guaru que foi o que eu mais gostei.
E como o Claro..só que é a minha vida nada mais justo do que abrir uma tag escoteira aqui no blog para compartilhar com vocês.
Para inaugurar essa tag vim compartilhar com você os meus melhores momentos escoteiros (na verdade só vai ser de 2013 pois não tenho foto dos outros anos.)
Espero que gostem!!


Esse foi o primeiro acampamento da tropa senior guaru e adivinhe só o que foi?
Isso mesmo: Rapel.
Foi uma experiência inesquecível!!


Essa foi, acho que a primeira atividade que eu participei do grupo: Caçada fotográfica.



Esse foi o meu segundo acampamento com o grupo e o mais legal é que foi de de 5 dias.
Essa foto foi tirada no zoológico em que fomos visitar.


Esse foi o meu primeiro acampamento e o mais legal é que foi surpresa.
Essa foto foi tirada na sexta-feira a noite quando fizemos uma parada já que tivemos que andar 12 k a pé.
Chegamos em Jarinu as 2 horas da manha, nos organizamos para dormir as 3 e acordamos as 6.


Essa foi a descida do rio Paraíba.
Nós mesmo que montamos esse barco e remamos 24 k se eu não me engano.
Cansa viu?


Esse foi o ultimo acampamento que eu fui do ano passado: O Elo.
Esse pessoal todo ai em cima é a soma de todos os grupos que se reuniram em Taubaté para acampar por 3 dias.

Agora fiquem com outras fotos super legais:


Todo o grupo Guaru que foi no Elo


Sim eu passei nisso.
E só para constar isso é lama, fezes de vaca, galhos e folhas.
Pensa que vida de escoteira é fácil?


As barracas montadas no Elo.


A melhor parte do acampamento: Fogo do conselho.


Essa foto foi da bicicleta.
As meninas, inclusive eu, que estão ai foi que cansaram de pedalar.
Teve pessoas que pedalou até o final e olha que começou por volta das 10 horas da manha e acabou as 5 horas.


Os sênior do Elo gritando o grito.


Todo mundo do elo na Lamparada já que não deu para fazer fogo do conselho.


Será que consegue adivinhar que sou eu dessa foto?









You Might Also Like

14 comentários

  1. ai eu sempre quis ser escoteira! acho tão legal isso, :D
    acho que voce é a ultima da foto, haha
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é ser uma escoteira, na minha escola teve uma vez só, e eu participei, não foi aquela coisa grande, mas foi legal e muito bom !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. deve ser muito legal, mas nao sei se passaria na lama com fezes de vaca rsrsrs..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Anw que legall,deve ser muito bom mesmo ♥
    Beijos da ketty!
    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee *-* Eu não sabia, mas agora estou sabendo rsrsrs Deve ser muito legal ser escoteira e acampar. Sempre sonhei em fazer isso, quem sabe um dia!! Gostei do texto. Beijinhos *w*

    Novo post, dá uma olhadinha lá!
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/03/paixoes-da-minha-vida.html#.UyH5kfldXoo

    ResponderExcluir
  6. Que show, meu pai foi escoteiro!!! Infelizmente eu não fui, mas acho que ia gostar.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que você era escoteira e é muito dificil conhecer alguém que seja aqui no Brasil. Assumo que quando li o post me pareceu super divertido, até eu ler que vocês andaram 12 KILOMETROS A PÉ HAHAH SOCORRO (por isso sou gorda) não aguentaria haha'

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Nem sabia que tinha isto por aqui! Deve ser bem divertido, mas eu não sei se sou tão "aventureira" assim. Eu realmente prefiro ficar em casa com meus livros, escrevendo e jogando.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, deve ter sido bem maneiro essa vida de escoteiro.

    Senhorita Priscila
    @priscilafrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das fotos. Eu sempre quis ser escoteira e gostava de ver as meninas usando esse uniforme e fazendo atividades na mata, mas nunca fui. E vc é a que está usando a bandana azul com bolinha branca? Acertei? Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro aventuras pena que não tenho como reunir um grupo e sair por ai.
    bjs

    Passe no quanta gordice a qualquer hora, lá tem um super sorteio.
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, infelizmente na região que eu moro não existe esse tipo de coisa legal kkkkk Então nunca fui escoteira. Eu concordo com a Adriana, acho que vc é a da bandana haha Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho muito legais acampamentos, trilhas.. ar livre! :)
    Deve ser muito legal ser escoteira.. altas aventuras né? rs'
    bjbjbj

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram