Vou publicar na Andross

02:56

Antes de tudo devo avisar há vocês que agora eu sou oficialmente uma escritora!
IUUUIP!
Hoje eu estou super mega powlr feliz!
Não consigo nem escrever direito, para vocês terem uma ideia do que estou sentindo.
Finalmente, depois de mais de um mês de espera recebi, finalmente uma resposta de que meu conto foi aceito na Andross.
Dá para acreditar?
Eu acho que é um sonho e que daqui alguns minutos eu vou acordar e PUF! Tudo vai desaparecer.
Estou tããããããããõoooooo feliz!!!!!
Juro para vocês que já estava quase desistindo e tinha plena certeza de que ia receber uma resposta negativa.
Cheguei até mandar outros contos em meu desespero, eu queria muito dar esse passo para ser escritora mas não deu outra.
Meu primeiro conto foi aceito e eu estou em plena felicidade. (Acho que já disse isso né?)
O lançamento acontecerá em agosto em Livros e Pautas e eu já estou contando os dias.
Espero vocês lá tá?
Mais tarde, depois de acontecer o lançamento eu vou fazer um post de como foi a minha experiência com a Andross, pois acho que vai ajudar muitas pessoas que buscam saber como foi publicar pela editora, quando tempo demora para receber um resposta e essas coisas.
Então fiquem no aguardo.
Ah e antes que pergunte eu mandei para a antologia Utopia que está sob a direção de Alex.
Queria agradecer a minha família, principalmente a minha mãe e ao meu pai que acreditaram em mim todos os dias e nunca deixou eu desistir dos meus sonhos por mais malucos que fossem e agora vejo que eles tinham razão, finalmente vou estar publicando em um livro.






You Might Also Like

16 comentários

  1. Parabééééééns! Que esse seja um de vários contos e vários livros!
    Com certeza vou comprar o livro, estou mega curiosa!
    Sucesso viu!? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Awnnnt quw feliz! Seu livro vai ser sobre o que? Detalhes, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não conheço seus textos mas pelo que dei uma olhada no seu blog parecem ótimos. Estou feliz por você. Boa Sorte nessa nova etapa <3
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL! Parabéns mesmo <3 Muito sucesso pra você, eu amo livros, quando ele lançar, fala sobre ele aí no blog, vou querer comprar!
    Beijos.

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo! Meus parabéns e que você possa continuar crescendo cada vez mais! Sobre o conto, você já postou ele no blog?

    www.vivadesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns, gostaria muito de publicar um livro, mas acho que muita gente não aceitaria por causa da idade, vou fazer 12 anos

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéeeens! Isso são óptimas noticias espero que corra tudo pela melhor xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa posso imaginar como você está feliz. Um dia espero publicar meu livro,mas preciso amadurecer minhas idéias primeiro.
    Vou esperar o post contando sua experiência com essa Editora. Esperar a resposta deve ter sido muito difícil, eu pelo menos não iria comer nem dormir até receber uma resposta !

    •፨ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ፨•

    ResponderExcluir
  9. Que legaaaaaal Izzy! Pode ver que eu não apareço muito por aqui, uma vez seguido estava vendo seus posts, mas eu sempre dizia que você tinha talento! Olha, não tenho como ir até sua cidade (é SP né?), porém desejo que o lançamento seja 10!

    Beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legaaaaaaaal Isabelle! Avisa quando lançar que eu quero ler, ok? Parabéns! :D

    Beijos!

    www.padumaciel.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns princesa, você merece.. eu imagino a tua alegria!
    Que venha muitos livros de sucessos, felicidades princesa.
    Super beijo!
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns. Ainda bem que não desistiu e no final tudo deu certo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal a novidade! Sucesso nessa nova etapa :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de participar do sorteio em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns nova escritora! haha ♥
    Fiquei feliz por você.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram