Minhas primeiras ilustrações!

03:02


Sim gente, eu estou postando de sábado mas é porque a minha programação do blog está atrasado dois dias, o que significa que eu vou postar hoje e amanha!
Antes de começar devo dizer como que começou essa minha paixão pelo desenho:
Desde de pequena meu talento sempre foi escrever, contar histórias, nunca fui boa em desenhar, meus desenhos sempre eram os piores da sala e eu nem ligava tanto para isso.
Porem eu cresci e entrei no mundo dos blogs onde conheci a Candy, Malena flores entre tantas outras que fazem desenhos pelo computador e foi ai que eu pensei: “Por que não tentar, parece ser super fácil mas do que desenhar a mão”.
Mas como eu estava errada cara.
É muito difícil, as vezes dá até vontade de tacar o netbook pela janela, mas embora a dificuldades eu não fiz isso e continuei.
Comecei a fazer desenhos pelo inckscape mês passado e aqui estão os únicos desenhos que eu consegui fazer.
Sei que está longe de estar bonitinho mas eu gostei, estou muito feliz com o resultado.





You Might Also Like

25 comentários

  1. Ficaram legais, gostei do pirulito. Quando eu comecei a desenhar no computador, eu também usava o inkscape usando o mouse mesmo, e hoje em dia posso falar que aprendi bastante pra quem aprendeu sem tutoriais na internet ou aulas, desenhei até o novo cabeçalho do blog e capa da fanpage do blog, tudo no mouse. Por isso não desiste, e pratica sempre que pode, desenhar no computador fica mais fácil e intuitivo com mais prática ^^

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo os desenhas e eu sempre fui péssima nisso rs...

    Feliz dia da Mulher

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Com papel e lápis até sai uns rabiscos, mas nunca consegui desenhar pelo computador. Continue desenhando que com o tempo vc vai melhorar. Eu gostei da primeira menina. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda,adorei ^^ Você cobra pra fazer?

    Amor,tem post novo no blog e vídeo mostrando os produtos que recebi da loga Rings and tings,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimos-recebidos-rings-things.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindas haha *-*
    A câmera ficou lindona, rs
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito bonitos! A prática leva à perfeição. Eu também pensava que não sabia desenhar até entrar no curso de artes, ai vi que até tinha jeitinho aha x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive jeito para desenhar!! Gosto muito mais de fazer os meus bordados de ponto de cruz,é para isso que tenho jeito!! Faço ponto de cruz para vender e super adoro!! Desejo-te bom fim-de-semana!! Muitos beijinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu ando nessa de tentar ilustrar haha, gostei das suas estão bem melhores que as minhas :3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  9. AIWN que fofo ♥ Eu tava tentando aprender uma vez, e saiu uns desenhos bem legais até! Mas daí acabei desistindo ahhahaha pq tem gente que desenha tão bem que chega a humilhar, daí fico deprê UHUAEHUAHEAHE

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei o de brigadeiro #gordainterior hehe. Estão incríveis!

    ResponderExcluir
  11. O que é essa bonequinha loira com blush e tudo? Muito amor<3

    ResponderExcluir
  12. Ha parabeens por nao desistir :)
    é praticando que voce ira melhorar ....

    ResponderExcluir
  13. Muito fofas as suas ilustrações,eu também quando era mais nova eu adorava desenhar e até pensava em ser estilista,mas com o tempo percebei que esse não era o meu dom.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos desenhos! Ficaram bem legais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, você vai longe <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, suas ilustrações estão bem legais até. Você desenha a quanto tempo ? Eu também adoro fazer meus rabiscos e nem sempre as coisas ficam do jeito que eu quero, kkkk é o tipo de coisa que se melhora com o tempo e muuuuuuita prática, principalmente ilustração digital. Você está indo bem, siga em frente o/

    Te seguindo ok ?
    irisramsesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito fofas suas ilustrações ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Os seus desenhos ficaram mega fofos! Eu tadinha de mim não desenho nada! ahaha
    Adorei o post! Sincero!
    Feliz dia das Mulheres!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-redencao-de-gabriel-gabriels.html
    Beijos - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  19. Ah, mas seus desenhos estão fofos. E quanto mais pratica eles vão melhorando com toda certeza.
    E pelo menos você continuou tentando. Eu não. Tentei, mas fiquei maluca, louca, estressada, revoltada por não conseguir direito e deixei de lado. Mas ainda quero tentar de novo.
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que tudo, no começo claro que não sai perfeito, mas para as coisas dar certo temos que nos dedicar, com dedicação chegamos a qualquer lugar..


    Eu desenhei a Demi lovato se você quiser veja aqui http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/03/meu-primeiros-desenhos-da-demi-lovato.html Adorei seus desenhos,bjs

    ResponderExcluir
  21. Para as primeiras ilustrações tá é bom de mais! As minhas primeiras eram bem piores tipo MESMO, haha.
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mas é isso aí, não desiste e continua se aprimorando! Com muito treino e determinação você vai desenvolvendo seu traço, conhecendo melhor o seu estilo e quando vê já está uma ilustradora bem talentosa! :D Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  23. pra primeiras ilustrações, ficaram mt booas, continua assim que com experiencia elas vão melhorar ainda mais.

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. nossa eu num sei nem fazer uma bandeira direito, ficou show de bola gostei muito, e do post do pão com ovo tbm amei srsrrs.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram