Comi yogoberry U.U!!!

05:32



Sim gente, depois de tanto tempo eu finalmente provei o famoso yogoberry!
Sempre falavam que era um delicia, que não sei o que e mesmo morando em São Paulo, indo todo mês no Shopping que tem a loja nunca fui.
Mas tudo mudou mês passado, num domingo a noite, eu e meus irmãos finalmente experimentamos o famoso yogurt.


Para começar devo dizer que a loja é muito fofaaaa!
O logo, as cores... tudo é muito lindo.
Essa é a loja onde eu fui no Shopping Internacional de Guarulhos que se eu não me engano fica no segundo andar.


Praticamente no balcão inteiro há frutas, cereias e doces que agente pode escolher para colocar no nosso yogoberry chamados de toppings sendo que 3 custam R$: 2,00 e 1 R$: 1,00.


No yogoberry você tem 3 tamanhos: Pequeno, Médio e Grande que custam R$:6,00,  R$:12,00 e R$: 22,00.


Lá também tinha a opção do yogurt ser o normal, de morango, açaí ou de framboesa.


Esse foi o yogoberry que o meu irmão menor, Pedro pediu: Yogoberry de morango com toppings de morango, uva verde e cereja.
Eu experimentei e achei uma delicia mas o meu irmão não gostou muito não.
#sobramaisparamim
HAHAHA


Esse foi do meu irmão Wanderlick que pediu o yogoberry normal com os toppings de bolinhas de chocolate, sucrilhos e as bolinhas de chocolate e branco.


Esse foi do meu outro irmão: João que pediu yogoberry normal com toppings de morango, uva verde e cereja que para mim foi o mais gostoso.


E finalmente o meu que pedi yogoberry normal com toppings de morango, cereja e M&MS.

Não conseguimos comer tudo no shopping porque já tínhamos jantado então levamos para casa e congelamos para o dia seguinte.
O morango e o M&M congelados não fica bom mas o resto é uma delicia.
Com certeza comerei de novo e mostrarei para vocês.








You Might Also Like

19 comentários

  1. Ai , me deu até fome agora kkkkkkkkkkk'

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!
    Assim como vc nunca fui, sempre passo na frente da loja, mas um dia eu vou rsrsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro! É tipo um sorvete de yogurt só que bem mais saudável que sorvete, e como amo os dois, o combinação ficou perfeita! <3
    Adorei o blog, seguindo já.
    Beijos e sucesso,
    Blog Caminhada da Liberdade & Twitter do Blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa super novidade p mim, nunca tinha ouvido falar vou ver se acho algum por aqui onde eu moro...
    deu água na boca rsrsr...
    flor estou te seguindo aqui viu.

    A postagem que vc pediu vai esta no ar dia 24/03
    te espero em bjuus...
    blog: http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não faz isso cmg, deu água na boca aqui...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Já tinha ouvido falar dessa "loja" mas nunca tive vontade de conhecer, não gosto de iogurtes :/
    M&M *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiin que delicia! É estranho mas também nunca provei, mas digamos que já comi com os olhos, pelo menos isso né? Beijos :3

    http://funs-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hummmmmmmmmmmmmmmm deve ser maravilhoso...fiqueiiii com água na boca e não sei se aqui na minha cidade tem...fiquei tentada hehehe

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui lá, amoo sorvetee esse parece muito bom!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  10. Já comi e confesso que não gostei muito não, kkk.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de participar do sorteio em parceria com a Romwe!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-camiseta-preta-coco-made-me-do.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah, Yogo é vida haha
    Sempre que eu vou no shopping eu vou lá, rs.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aiiin é maraaaaa esse yogoberry ja experimentei mt bom, e tbem é bom pq mistura o nutritivo com docinhos haha, retribuindo a visita, seguindo aqui bjuu
    http://petitfranxy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito disso, é sempre melhor que sorvete, meninas agora blog está de volta.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou morrendo de vontade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Achei ofensivo você provocar tanta fome em mim! u.u haha!
    Queria achar um cantinho assim aqui na minha cidade, mas tá difícil... =P

    Seguindo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como assim seu irmão não gostou? Cheeeio de morango, boca encheu d'água aqui rs, parece delicioso todos, mas eu optaria por chocolates ao invés de frutas, beijos!!

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hum .. quero experimentar!
    Parece ser bom mesmo, e você tem quantos irmãos? kkk

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amiga que delicia amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. nunca comi, na minha cidade nem tem hahah
    mas deve ser mt bom mesmo né?
    o legal é que eles tem a opção mais saudavel e a mais 'gordinha' que acho que é a melhor hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram