Mes cahiers

03:29


Assim que postei as fotos dos 52 weeks aqui no blog muita gente comentou que estavam ansiosas para ver os meus divos (olha a humildade) cadernos desse ano.
Lógico que fiquei muito contente e logo tirei as fotenhas .
Confesso que fui para a loja sem nem saber que eu ia comprar os meus materiais então não tinha nenhum plano do que eu queria.
O armarinhos Fernandes onde eu fui comprar estava em uma promoção em que via 4 cadernos por 30,00 reais.
Fiquei louquinha e meu pai também!


Comecei a andar pela loja em busca de algo que fosse a minha cara e quando estava quase desistindo vi esses num pacote de quatro .
Foi paixão a primeira vista, a única coisa que eu não gostei foi que no balcão onde estava, dizia que o conjunto custava 30,00 reias e ao passar no caixa o valor era de 60,00, mas fazer o que né? Já tínhamos pagado e tudo então foi.


O melhor de tudo foi que quando eu fui procurar pelo meu mini caderno que serviria para me organizar eu achei da estampa que mais gostei.
Ficou tudo combinando!


Tirei essa foto para mostrar a diferença de tamanho entre os dois e ambas lindezas.
Não é tudo de bom?


As paginas são todas assim, desenhadas!
Não é de se apaixonar?


Essa é a primeira visão do caderno assim que o abro.
Todos são iguais!


Essa é a outra parte do negocio de por papel (eu não sei o nome disso mas deixa assim mesmo).
Estou pirando nesse gatinho rockeiro.


As divisórias de matérias de todos os cadernos são assim, só não gostei muito da cor que em minha humilde opinião deveria ser rosa.


E como não podia faltar: Os adesivos! (já vou avisando que não dou, empresto e muito menos troco!)
Dos quatro cadernos todos são exatamente iguais, fofos e rockeiros.

Agora para terminar o post com chave de ouro as quatro capas dos meus cadernos:



















You Might Also Like

12 comentários

  1. Que cadernos perfeitos! Poxa, de 30 para 60 reais é uma mega diferença! Mas com esses cadernos perfeitos tudo bem!Difícil escolher uma mais bonito <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. São mesmo muito bonitos, beijinhos xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii.. tem como me chamar inbox na page do blog para responder sua pergunta??

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, cheguei no teu blog por acaso e amei todo o conteudo, to seguindo e com certeza serei leitora fiel aqui :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. Amei as estampas!!!! :)

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus cadernos
    Estou te seguindo, pode retribuir ?
    www.luanasilva.com.br
    Bj e muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. Quanta fofura. São todos lindos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenhooooo... Essa coleção é linda ❤️

    Aaah aproveitando, quero te fazer um convite. Venha fazer uma visitinha em minha loja virtual.

    ⭐️ Loja Virtual LUZES DE PARIS ⭐️
    Acessórios Femininos, Cases, Bolsas, Maquiagens, Roupas, Sapatos e muito mais...

    ✔️ FRETE GRÁTIS COM NÚMERO DE RASTREIO.

    Estamos abertos para parcerias. Solicite sua proposta.

    Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindoooos *-*
    adoro itens de papelaria, pareço uma criança dentro de uma hahahah

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Magnificos cadernos,que beleza!! Adorei a tua postagem!! Muitos beijinhos,é bom sermos eternamente crianças e não deixarmos morrer a criança que há dentro de nós. Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Que lindos... to xonada pelos cadernos... <3

    http://crazyecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram