A garota que eu quero ser

07:45



Alguma vez na vida, temos que a fazer valer apena.
Pensei que estava fazendo até parar para pensar:”O que eu sou no mundo?”.
Uma garota que fica fazendo textinhos de amor num blog qualquer sobre um garoto que vai levar a nada?
É talvez...
Uma garota com desejo de conhecer o mundo a fora?
Com certeza.
Uma garota que tem mais sonhos do que sangue dentro de si?
Vai saber.
Cansei de ser “uma garota” quero ser A garota.
A que todas querem ser um dia.
A que a família tem orgulho.
Cansei de deixar os meus sonhos numa folha de caderno no fundo das gavetas.
Vou ser alguém que todos lembraram.
Vou fazer com todas as minha lagrimas derramadas virem sorrisos e conquistas.
Vou ser útil.
Então quando fechar os meus olhos, quando der meu ultimo suspiro vou poder ser livre.
Pois vou ter realizado tudo que eu queria


You Might Also Like

4 comentários

  1. Senti determinação. Também quero ser tudo isso, mas no momento acho que ando meio desesperançosa.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo menina! Desperte 'A Garota' que existe dentro de você. A garota corajosa, forte, que sabe o que quer e que vai atrás do que quer até conseguir. Não se importe com quem não se importa com você, uma coisa é certa, quando esse garoto te ver nos braços de outro que saiba te valorizar ele vai se arrepender amargamente por não ter feito o que deveria quando teve chance.
    Desejo do fundo do coração que todos os seus sonhos se realizem!

    "Invoque a si mesmo. Em rebeldia, em esperança, em amor, em fúria, em gratidão..." ~Dezesseis Luas

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. As pessoas falam muito que nós devemos acreditar em nós mesmos e dar o nosso melhor, mas as vezes damos tanto o nosso melhor e ninguém repara que nós desistimos.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram