Crescendo em mim

03:18

Algo estava dormindo a muito tempo em mim e finalmente decidiu acordar.
Uma coisa que me levará para muito longe ou que não me deixará sair de casa.
Algo que está me modificando aos poucos.
É como se eu fosse uma arvore que finalmente decidiu florir.
Agora nada me parece impossível, tudo está ao me alcance.
Não consigo controlar esta semente dentro de mim.
Talvez eu esteja morrendo para poder renascer de novo.
Tudo que sei é que eu estou caindo para me levantar mais forte do que nunca e lutar por tudo aquilo que eu acredito.
Minhas lagrimas estão se transformando em caminhos que eu devo escolher para encontrar os sorrisos perdidos.
Quero me libertar.
Quero me esconder.
Estou lutando contra mim mesma.
Não sei quando que esta coisa em mim vai finalmente se revelar, mas eu vou estar preparada afinal tudo tem uma razão para acontecer!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Se um dia escrever um livro, me avisa? Hahaha, você escreve bem!
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoado,
    amiga belo texto esta encantador SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, é ótima essa sensação de crescimento é a chamada maturidade!
    Arrasou, beijos
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  4. Isso é amor ... adoro os seus textinhos, você leva jeito para isso!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que perfeito *O*
    Como sempre hehe
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto, porque nao escreve um livro? Eu iria ler e pedir segunda parte!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei! poesia linda, o título da a entender algo já seu desenvolvimento traz curiosidade
    para saber o que esta crescendo! rs. De início pensei ser um bebê.
    Claro! SQÑ né kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijinhos
    socorromaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....não, eu quis representar que algo está impulsionando a minha mudança

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram