Sessão Pipoca:Percy Jackson e o Mar de monstros

02:54

Antes de ler o post quero avisar que sou fanática pelo Tio Rick e amo Percy Jackson desde os meus 11 anos, então o que digo aqui é o que toda fã deve estar sentindo!



Neste fim de semana assisti o filme Percy Jackson e o Mar de monstros (Sim, eu sei um pouco atrasada...) e sinceramente esperava muito mais.
Com certeza não vou assistir de novo e dou graças a Deus por não ter gastado meu dinheiro indo no cinema ver.


Talvez para alguns de vocês, tenham sido mil maravilhas mas eu tenho certeza que para quem leu o livro, há esta hora quer matar o diretor do filme.
Mudou muito o livro para o filme e pode ter certeza que foi para pior.
E antes que pergunte, sim eu estou revoltada com esta situação.
Imagine esperar quase 3 anos para assistir um filme e ele ser um bostinha?
Você também não ficaria muito feliz né?



O que me deixou mais triste foi o fato de que cortaram a cena de Percy virando um porquinho da índia .
Como assim?
Onde este mundo vai acabar?



E de repente os livros são misturados.
Isso mesmo, no final do filme Cronos retorna mas Percy muito heroico faz ele voltar ao tártaro sendo que no livro o Titã não aparece.



Mais okei pois a pior parte de todas foi o fato do Dioniso não saber sobre o Velocino de Ouro.
Que deus atualizado este não?
Em fim se eu for ficar falando aqui sobre todas as partes que eu não gostei, não vou acabar nunca então vamos ao ponto positivos (Sim, por incrível que pareça tem pontos positivos!)



Por mais que eles tenham modificado tudo o cenário ficou muito bom.
Perfeito!



Eles finalmente consertaram o cabelo da Annabeth que no filme anterior era morena e no livro loira.



A atuação melhorou muito principalmente do Logan que interpreta Percy.


A Clarice finalmente apareceu e deixou o filme bem mais legal.


Enfim eu recomendo vocês assistirem o filme para que possa passar raiva e sentir o que eu estou sentindo neste exato momento!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa quanta mudança eu adoro percy mas não li nenhum livro ainda, sie que quando fazem as adptações há mudanças mas pelo que vi no post foi muitas dessa vez, e isso é tão triste !! Principalmente quando amamos o livro!

    Adorei o post.

    Beijos e obrigada pela visita.
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor?
    Para saber sobre o Clube Vaidosas de Blush, me manda um e-mail "Clube Vaidosas de Blush" para miriansoaresamor@hotmail.com que eu te mando o arquivo em PDF explicando como vai funcionar o grupo!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não assisti ainda.. Mas gostei do primeiro!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com você em vários fatores, pois ainda não li todos os livros, só me falta ler A Batalha do Labirinto e O Ultimo olimpiano e recebi muito spoiler como quando Cronos aparece e como é derrotado, eu esperava saber sobre isso no ultimo filme, acho que o diretor ficou sem escolha para deixar o filme empolgante... Também esperei muito a cena do Percy virando um porquinho da Índia e fiquei surpreso da Clarisse ser muito bonita, que, se não me engano, no livro ela é um pouco mais cheinha e meio "maria-homem"... - www.cabanaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito começar a ler a série, rs.
    Adorei a dica :D
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post ainda não assisti esse filme mais fiquei interessada, assisti o primeiro e achei bem legal *--*

    Sucesso gata.
    http://ninamaite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece bem legal , mas ainda não assisti!
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram