Apenas mais um dia de chuva

13:42



A chuva bate na minha janela.
Seus pingos escorrem pelo vidro e o meu coração dispara de repente, seu nome me vem a mente.
Tenho uma vontade louca de conversar com você, de te abraçar sem previsão de te soltar.
Mas aguento firme e forte na cama vendo a chuva cair furiosamente.
As vezes me pego pensando em cenas que talvez nunca se venham a se realizar e acabo dormindo...
E imagine, só?
Eu sonhei com você, com seu abraço, seu cheiro.
Tenho vontade de desistir de tudo, mas acabo te dando mais uma chance quando olho seu sorriso.
O sorriso mais lindo que eu já vi.
Eu te amo, tenho mais certeza do que nunca.
Te amo muito como nunca amei ninguém.
Abro os meus olhos e vejo que a tempestade já passou, pego o meu celular e releio todas as nossas mensagens sorrindo e acabo puxando conversa com o meu jeito escroto que eu sei que você gosta.
As vezes demoro o mesmo tempo que você demorou para me responder, mas em outras a saudade e o aperto no peito fala mais alto e digito rapidamente imaginando se você está conversando com mais alguém.
Você não sabe como meu coração se parte em mil pedaços quando penso nisso... pois sei que mais nenhuma menina merece seu coração alem de mim.
Acho que isto soou um pouco possessivo demais, mais o que eu posso fazer?
O meu amor por você é maior do que o infinito.
Você de repende me responde gozando da minha cara por eu não conseguir dormir por causa de medos insignificantes sem saber que na verdade apenas usei isto como desculpa para você conversar comigo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro o jeito verdadeiro que você se expressa. Seus desabafos parecem um pouco com os meus (escritos na minha agenda)... Isso me lembra o meu vício nas músicas dramáticas e lindas da Manu Gavassi *-----* Quero dizer: Sempre me identifico ;)
    Beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei ;) você é novinha ainda mas tem um grande talento, venha conhecer minha page de cartas e poesias vai gostar https://www.facebook.com/belapoesia e meu blog www.mundosemprebela.com
    Até a próxima!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram