Eu sou normal.

07:03



Sou uma menina diferente das outras.
Minhas opiniões raramente são entendidas.
Mas eu não ligo, pois sei que por ela ser diferente ela está certa.
Sou uma menina que vive o momento, não pensa na consequência.
Gosta de sentir a adrenalina do medo.
Descobri isto este ano, e vejo que poderia ter vivido muito mais se descobrisse isto antes.
Quero fazer mudanças radicais em mim, quero experimentar vários estilos e jeitos de ser.
Quero morrer tento em mente que fiz tudo que queria.
Se fizer alguma burrada apenas rirei, pois a vida serve para isso cair, rir e levantar.
Muitas amigas minha diz que sou louca por querer pintar o meu cabelo ou por fazer tatuagens, mas no fundo elas é que são loucas por deixarem a sociedade as controlar.
Eu sou umas das poucas meninas normais.
Agradeço a minha mãe por isso.
Não deixei o mundo lá fora colocar limites em mim.
Eu faço minhas próprias regras.
Eu sou o limite.
Eu, apenas eu, posso definir do que sou capaz.
Pois afinal, eu sou normal!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quem disse que agindo assim ou assado é que se e normal de verdade? A sociedade impõe enxurradas de coisas e nós pobre mortais nos submetemos, mais não deveria ser assim... Tornei-me tua fã, um tempo atrás, estava assim que nem você, me revirei do avesso algumas pessoas me chamaram de loucas, mais na verdade foi naquele momento que me dei conta que estava mesmo era vivendo de verdade, gostei da descrição :)

    http://rabiscos-de-papel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem leegal seu texto !
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee *-* Que lindo o seu texto. Concordo totalmente com você, você é normal e ser normal é ser você mesma e fazer tudo aquilo que te da vontade sem pensar nas consequências. Amei o post *-* Seguindo ;)

    Até onde você vai por sua felicidade?? Novo post no blog ;)
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/11/ate-onde-voce-vai-por-sua-felicidade_6.html#.Un6mh_mURKo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram