Eu sinto a sua falta...

07:45

Estou tão longe e ao mesmo tempo tão perto de você e eu sinto muita a sua falta.
Se quiser me encontrar estarei debaixo daquelas estrelas que você me mostrou uma vez.
Estou a observando tentando encontrar as que você me mostrou.... queria tanto que você estivesse aqui.
Eu sinto falta dos meses que foram apagados da sua memória.
Eu sinto falto do seu sorriso fofo que iluminava o seu rosto.
Eu sinto falta do seu cheiro.
Eu sinto falta de coisas pequenas  que nunca imaginei que iria me importar.
Eu ainda ouço as batidas do seu coração.
De longe vejo a sombra em seu rosto.
Só saiba que onde quer que vá eu vou sintir a sua falta.
Me prometa que vá me ligar daqui a pouco?
Eu sinto que você está cada vez mais distantes.
O que vai acontecer se você partir?
Largue suas conversas bobas e vem perder o seu tempo comigo.
Suas mentiras eu juro que vou perdoar.
Desculpe se te magoei pois agora eu sei que sinto sua falta.
Sinto falta de seu cabelo de grama, da sua jaqueta que todas usaram e de seus olhares que me constrangiam.

Eu sinto tanto a sua falta...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah, gostei muiiiiito do texto'
    :)
    Cheirinhoooo minha flor!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em sentir falta, porque tudo isso ai eu sinto! e convenhamos doi demais!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo a sinceridade nos seus textos, e é isso que me encanta. Eu simplesmente amo e me identifico... Lindo demais, beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Essa é a primeira palavra que me vem à cabeça depois de ler um texto que parece até que fui eu quem escrevi, de tanto que eu me identifiquei com o estilo e com os sentimentos! Também sinto falta de alguém, essas primeiras frases me lembram TANTO uma pessoa... Nem sei explicar. Curti demais o texto, parabéns Isabelle!

    P.S.: Você foi no meu blog, leu um texto, me disse que se identificou e perguntou se era eu quem tinha escrito, sim senhora, haha foi eu mesma! Estou respondendo por aqui, pois o botão "responder" não está funcionando no meu blog. Beijos, e até mais.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! as vezes bate uma saudade né?

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ♥
    As vezes só percebemos os pequenos detalhes, quando a saudade nos visita.
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram