O que quero ser no futuro?

06:43


Perguntam-me o que eu quero ser no futuro.
Respondo com um simples: “Escritora e feliz...”
Mas tem muito mais, quero ser uma escritora dona de vários livros, aqueles livros que não temos vontade de parar de ler.
Quero ajudar a minha família da melhor forma que possível.
Quero viajar por todos os países que me interessam neste imenso mundo.
Também quero fazer 36 tatuagens, sim foi isso mesmo que você leu... quero fazer 36 tatuagens.
Quero ser livre.
Ser dona de mim.
Sem dá explicações do que eu faço ou deixo de fazer.
Quero riscar todas as minhas metas do caderno.
Acho que diferente da maioria, se não todas não quero casar.
Casamento para que?
Para me matar aos poucos, não obrigado!
Não quero dar explicações para ninguém.
Ah, também quero ter um blog de sucesso... mas isto vem com o tempo não é mesmo?
E se você disser que é impossível, vou apenas olhar para você e rir e dizer:
“Que palavra é esta, eu heim?Cada coisa que me aparece!”

You Might Also Like

3 comentários

  1. tambem ja nao quis me casar,mas quando se encontra a pessoa certa, a gente comeca acreditar, e eu, justo eu q sempre fiz as melhores escolhes, acredite,. eu aprendi que casamento n é ruim, adorei as metas, tb quero um blog de sucesso *-*

    beijos, post novo vemmmm

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com força de vontade nada é impossível! Assim como você sou uma sonhadora, também traço metas e pra realiza-las sei que é só uma questão de tempo! E digo o mesmo pra ti, com a força que percebi nesse texto, tenho certeza que você terá sucesso em tudo que quiser realizar =D Não quero que esse comentário soe somente como um "segui, segue de volta?" Pq particularmente acho isso o Ó... Segui por que gostei, não só pra ser retribuída.. Então, deixo aqui o link do meu blog, também escrevo alguns textos sobre minhas experiências, sonhos e objetivos... Fique a vontade caso queira conhecer ^^

    http://annepee.blogspot.com.br/search/label/Comportamento

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo seu blog, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram