E se...?

08:24


 Se você entrasse na minha cabeça, você iria me reconhecer no meio de tantos personagens?
Se você acordasse na minha cama de manha, você me abraçaria?
Ou você apenas iria me deixar para lá, esquecer que existo como tantos outros fizeram?
Mas se sua resposta for sim eu não vou poder deixar você ir.
Estava sustentando o mundo sozinha por muito tempo.
Eu preciso de você.
Sua imitação do meu jeito e a sua maneira perfeita de falar.
São apenas duas em um infinito de coisas que eu amo você.
E se eu pulasse da ponte você me seguiria?
E se por acaso se eu te enloquessece hoje você iria me amar amanha?
Me diga, você me amaria mesmo assim?
Ou você responderia que não se importa e ia para sua casa me deixando parada debaixo da chuva?
Mas eu não deixaria você partir.
Eu preciso de você.
Eu preciso de você agora, amanha e sempre....







You Might Also Like

6 comentários

  1. Quantas suposições... Quando a gente deposita muitas expectativas em outras pessoas percebemos que só há uma pessoa no mundo que sabe exatamente o que se passa na nossa mente: nós mesmos.
    Texto muito tocante o seu...
    .
    Até o próximo post.
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Grandes "E se.."

    Parabéns pelo blog, adorei, muito legal mesmo! Estou doida pelas próximas postagens, vão ser textos assim? Haha

    Bjs
    Natálie
    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,adorei. Também escrevo rsrs Da uma olhadinha no meu blog ? http://ed-escritasdiversas.blogspot.com.br/
    Beijoss e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo texto!! Parabéns de verdade. Achei ele muito lindo, verdadeiro e intenso.
    Estou te seguindo e curtindo. Beijinhos *-*

    O novo post lá no blog está repleto de emoção!! Confira!!

    "Não tenho tempo para olhar para trás.
    Não posso mais ter medo, é hora de mudar! "

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/10/tempo-de-mudar.html#.Une6x_mURKo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Bem interessante seu blog! Vou estar por aqui lendo algumas postagens sempre que puder ^^
    Seguindo...
    Abraços,
    Stefanie Oliveira.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram