50 coisas em 365 dias

04:24



Começo de ano, promessas novas e metas e mais metas.
Acho que todo ser humano da Terra faz algumas metas para o ano que vai vim e eu não sou diferente.
Ano retrassado( sim, faz muito tempo) eu vi um projeto chamado “50 coisas em 365 dias” que consiste em fazer 50 metas e cumpri-las ao longo do ano.
Você pode separa-las em categorias como: Blog, Pessoal, Compras e por ai vai.
Eu fiz a minha listinha dia 01 de janeiro de 2014 então ela terminara dia 01 de janeiro de 2015!
Vamos lá ver o que quero fazer este ano e legenda estará no final do post.

Pessoal
1.     Ficar ruiva até o final do ano
2.     Terminar de escrever o meu livro
3.     Cadastrar o meu livro na biblioteca nacional
4.     Publicar um livro
5.     Participar de cinco concursos (1/5)
6.     Entrar num curso de inglês
7.     Fazer um pote do sorriso
8.     Fazer um caderno de organização
9.     Fazer um curso
10. Parar de chorar por besteira
11. Ser feliz ao Maximo
12.  Cumprir as 50 metas dessa lista(14/50)

Blog
13. Ter 1000 seguidores(966/1000)
14. Abrir o canal do blog

15.  Ter 500 curtidas na fan page (315/500)
16. Me increver na galera capricho
17. Gravar 5 videos para o canal
18.  Ter 5 parceria no blog(3/5)
19. 14.Ganhar 5 coisas com o blog(5/5)
20. Fazer até o final do ano o projeto 6 on 6
21.  Abrir a categoria Look Del Giorno
22. Comprar o domínio para o blog
23. Fazer um novo cabeçalho

Escoteiro
 24. Conquistar o Lis de ouro
25. Chegar ao post 100 (100/100)
26. Fazer a minha parte para tirar o cordão vermelho e branco
27. Fazer a minha parte para tirar o meu lis de ouro
28. Fazer a minha parte paratirar 5 especialidade(5/5)
29. Não passar mal num acampamento
30. Tirar fotos de um acampamento para o blog
31.  Fazer um roteiro para um acampamento
32. Fazer minha inscrição para o jamboree
33. Ir ao uma pista de ralo até o final

Livro
34.   Ler 52 livros(13/52)
35.  Ler o livro a culpa é das estrelas
36. Ler um livro espírita
37. Reler 3 livros (3/3)
38.  Ir novamente a livraria cultura da Paulista

Compras
39.  Chapinha
40.  Babyliss
41.  Blusa nirvana
42.  Calça destroyt
43. Regata cavada
44.  Camisa Jack danils
45.  Comprar mais 2 laços(0/2)
46.  2 gargantilhas(0/2)
47.  Globo
48.  Miniatura torre effeil
49. Netbook
50.  Câmera



Legenda:
Negrito:Em andamento
Riscado:Finalizado
Normal: Não concluído

Então gente, esta é minha lista de metas para este ano e espero poder realizar todas!
Eu colocarei este post no menu lá em cima para que vocês possam achar com mais fácil e me acompanhar!
Também a cada meta concluída avisarei vocês pelos post do blog!
Espero que tenham gostado e se quiserem fazer fiquem a vontade só coloque o link aqui em baixo para que eu possa ver como ficaram as suas listinhas!

You Might Also Like

29 comentários

  1. oi linda vim retribuir a visita e curti sua fanpage para ajudar na sua meta de 500 curtidas :D, adorei seu blog bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  2. Quando fizer a mudança no seu visual posta fotos aqui viu?
    E eu tbm quero chegar nos 1000 seguidore no meu blog :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando o post e logo logo posto viu?
      Espero que você como eu consiga a meta de 1000 seguidores!

      Excluir
  3. Gostei das tuas metas, inclusive me identifiquei com algumas! Bjos e boa sorte aí
    Garotas encantadoras | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Voce lê diários de um vampiro? Ai mds <3 eu amo essas série *o*

    Linda te indiquei em uma tag la no blog, vai la conferir :D

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt..obg por me indicar, vou responder o mais rapido possivel!

      Excluir
  5. Você quer ficar ruiva? Somos duas, bate aqui õ/
    Segui seu blog e amei *-*
    pretendo visitar sempre! Beijos ><
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você quer ficar ruiva? somos duas, bate aqui õ/
    Segui seu blog e amei! Pretendo visitar sempre!
    Beijos ><
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas mestas, tomara que todas se realizem. Também sou louca na miniatura da Torre Eiffel. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas listinhas, tomara que você consiga cumprir tudo! Tô sempre comentando nas suas postagens mas agora que vi que não seguia nem curtia a fan page D: Mas agora já estou fazendo os dois e ajudei em uma meta! o/ Ebaaaa (eu boba) hahaha
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas metas,que você consiga realizar todas até o fim do ano *__*

    Amei seu blog ..

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal suas metas, principalmente as do blog, espero que vc consiga responder todas elas hehe
    E você ja escreveu um livro? :O vc é escoteira? que legal hehhe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou o escrevendo mas espero termina-lo em fevereiro!
      E sim sou escoteira desde de pequena e até vou fazer um post sobre isso!

      Excluir
  11. Amo essas listinhas, curti e muito a sua. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijos
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)

    ResponderExcluir
  12. sempre faço minha lista de metas no primeiro dia no ano e abro a cartinha o último dia no ano e me espanto com as realizações!

    Abraços!
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a lista.
    Não faço porque sei que não vou cumprir kkkkkkkkkkkk
    Boa sorte com a lista
    Beijos de luz
    http://loveandei.blogspot.com.br/2014/01/recebido-loja-lune-cosmeticos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. te ajudando com a meta de seguidores aqui kkk,gostei de saber que vc tbm gosta de Diários de um Vampiro <3

    http://my-style-is-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Espero que consiga realizar todas suas metas. Beijos
    http://arquivodeletado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ADOREI AS METAS!

    Sou ruiva! Venha para nosso time! hahahha

    Ps: '' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''
    Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/as-lapides-eram-para-ele-como-livros-e.html

    ResponderExcluir
  18. O melhor do ano novo é isso! Um livro? Vou querer ler :D
    Beijinhos!
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi querida. Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei bem interessante a sua lista, principalmente a parte de escoteiros. Me identifico com muita coisas relacionada ao blog... Sempre sonhamos com melhoras para o nosso cantinho virtual. =D Espero que consiga cumprir todas as metas.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ah você fez ^.^ Espero que consiga todos o meu comecei esses dias já consegui cumprir algumas espero que consiga todas <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  22. adoorei as metas, também quero terminar de escrever meu livro!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!!
    Minha Nossa, quanta coisa hein!
    Espero que consigas todas as tuas metas e mais...viu!?
    É muito importante que tenhamos metas e coisas a perseguir na vida.
    Desde sempre! Beijinhos ♥

    * Não aceita o comentário que fiz antes! Foi ratiação minha...

    Oi Debora, minha querida!
    Mudança!!!! É tudo que eu preciso...Mudança, literalmente!
    Eu concordo contigo, não que eu não ame e não aprecie as minhas compainhas diarias (principalmente, a minha familia), mas eu preciso de algo novo...preciso começar uma vida minha!!
    Eu vejo meu namorado dizendo que nunca vao poder morar em outro lugar, ir embora da cidadezinha dele por causa da "mãe" dele. Que isso!!??!!
    Bom, eu não que saber de tudo! Só gostaria de saber que tudo vai dar certo!
    Ai ai...beijinhos ♥

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legais suas metas , tenho certeza que você vai conseguir cumprir todas :)

    Beeijok's
    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram