Cidade de vidro

04:00



Cidade de vidro é o terceiro livro da coleção instrumentos mortais que fiz a resenha dos dois primeiro aqui e aqui.

Devo dizer que Cassandra me conquistou.
Me apeguei á essa serie como não me apegava a tempos.
Ela hipnotiza agente, fazendo com que queremos mais e mais, chega dar um aperto no coração só de pensar que só falta 3 livros para eu terminar a série.


Neste volume a história não se passa em Nova York como nos outros mas sim em Idris (Alicante para ser mais especifico) cidade natal dos caçadores de sombras.


Enquanto Clary está em busca da salvação da sua mãe com ajuda de Sebastian, um garoto misterioso, Jace faz de tudo para convencer Clary de que seu lugar não ali.
Para piorar a situação, a clave faz intermináveis reuniões para decidir o que fazer em relação a Valentim já que a qualquer momento ele pode atacar.


Todos os segredos e mistérios que nos fazem roer a unha se decifram nesse livro fazendo com que no final fique a pergunta no ar: Como ela vai continuar a serie?


Confesso que não foi o meu livro favorito da série até agora( que por acaso continua sendo o primeiro) mas não deixa de ser impressionante.
Darei nota 4 pois achei que faltou um pouco mais de romance mas o resto foi perfeito!



You Might Also Like

18 comentários

  1. Tô doida nessa trilogia, foi só assistir o filme pra querer os livros. Ótima resenha.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu assisti o primeiro filme dessa série, e amei! Quero muito ler os livros <3
    Adorei a resenha e as fotos <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. Li só o primeiro livro até agora pq pretendia assistir ao filme, acabei nao vendo o filme e nem lendo os outros livros da série heheh

    To sem paciencia p historia sem final :(
    Mas só de saber q os outros livros tbm são legais, já dá uma anima

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar ainda.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li esse nem a série, mas tenho muita vontade :)

    ResponderExcluir
  6. O livro parece bom, mais não faz muito meu estilo de leitura
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cidade de vidro concerteza foi o livro que eu mais gostei na série. Ele é tipo, final feliz, Valentim morreu, Sebastian morreu ( Sqn), e todos estão felizes, mais apenas até o proximo livro, onde a situação piora novamente !hihi !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece ser muito bom esse livro!

    Beijos
    Blog - Página - Instagram - Sorteio

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler essa série! Só vi o filme e preciso saber de mais detalhes sobre tudo que acontece. Sua resenha ficou bem legal, achei diferente o jeito que você montou ela e bem menos cansativa de ler ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nãoconhecia, mas fiquei interessada :P

    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. To doida para ler! Li o primeiro e já resenhei agora quero ler o resto.

    Adorei a resenha

    Bjs
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esses livros,conheci através de você,tem uma série também que me fascina,não sei se conhece é a série Carol e o homem do terno branco.Já li 2 livros e quero muito terminar,mas como li na biblioteca da escola,não tenho os livros,preciso comprar!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não li o livro e nem conheço muito sobre essa trilogia :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Sempre ouvi falar super bem de Os Instrumentos Mortais, comprei o primeiro recentemente e mal posso esperar pra ler!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Heey Isa comentei sobre o post mais cedo, mas como pediu pra falar a editora aqui vai ser pela Editora Novo Século ;)
    Beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não li este livro, mas fiquei curiosa. Vou ler.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum desses livros, mas gostei da sua resenha quem sabe eu leia *-*-

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Comecei a ler essa série esses dias! To adorando, mas ainda to no primeiro.
    Beijos!

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram