Cidade das cinzas

04:32

Mas uma resenha aqui no blog...pois é meu bebê está crescendo rápido (hehehe),mas enfim a resenha de hoje é do segundo livro da série dos Instrumentos mortais:Cidade das cinzas


Primeiramente queria dizer que estou completamente viciada nessa série.Acordo e durmo pensando no que vai acontecer.
Li ele em três dias e tenho certeza que todo mundo aqui em casa me acha louca pois de repente eu começava a gritar sem parar com as paginas do livro (hahaha)
Serio, é impossível de controlar.


Com Clary e Jase sendo irmãos sem poderem assumir que realmente se amam, eles se afastam ao mesmo tempo em que crianças do submundo estão sendo mortas sem saber ao certo quem é o assassino até que os irmãos do silêncio são mortos e espada dos instrumentos mortais é roubada, porem com esse novo acontecimento  Jase sabe que foi:Valentim, seu próprio pai.
Mas clave não podendo descontar no real culpado, coloca a lei em cima de seu filho rebelde.


Tudo parece perdido para Jace:Todos contra ele, Marys, sua mãe de criação vira as costas para ele,Clary , a única pessoa que amou de verdade é sua Irma e seu pai está pondo em patrica seu plano malévico de destruir a Clave convidando-o para ser seu cúmplice.
Uma historia de aventura, segredos, romance proibido que vai te passar raiva até o final.


O que eu achei:Como disse no começo do post ele é muito viciante como toda a séria até agora mas continuo preferindo Cidade dos osso.


Mas em relação a capa, prefiro o segundo.
Achei que ficou perfeita.


É um livro que recomendo porem darei 4 estrela pois achei que faltou um pouco mais de romance e por causa da raiva que passei (hehehe)











You Might Also Like

32 comentários

  1. Nunca lir o livro mas ja vir na livrarias. ótima resenha lendo sua resenha o livro me atraiu mas nunca pensei em ler. Adorei o blog e um abraço para o seu baby criança cresce rapidão mesmo um piscar de olhos.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha e pode ler o livro é fantastico... mas em relação ao bebe não é criança não kkkkkk... é o meu blog.
      É que eu tenho mania de chama-lo de bebe.

      Excluir
  2. Não quis ler essa série ainda, eu quero é ver o filme, mas que bom que gostou flor.
    ótima resenha!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, gostei da resenha parece ser bom.
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não li os livros dessa série, mas assisti o primeiro filme e gostei, quero ver quando sair o próximo!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nunca li o livro, mas começando pela capa parece ótimo, depois vem a resenha e parece melhor ainda :v. Seguindo aqui >3<.

    {WHA | Follow me?}

    ResponderExcluir
  6. Nossa como vc escreve bem minha linda! Adorei a resenha! Seguindo tá? Beijos!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de leitura! Já tinha ouvido maravilhas desse livro, porém nunca me interessei para ler. Já o filme, eu quero ver.
    Se puder, curte a fan page do blog? O link é www.facebook.com/JulieChagasBlog
    Beijoss!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li, mas pela resenha parece ser ótimo e pretendo ler *o*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina esse livro é muito bom mais eu ainda não lie
    só vejo comentário muito bom sobre ele, mais eu vou
    comprar um para lê. Sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar, mas gostei da resenha e achei a capa maravilhosa :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah, nunca liii! Mas você falou com tanta empolgação que morri de vontade!
    hahaa
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Já estou seguindo!Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é bem diferente, gostei...

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou ansiosa e muito curiosa pra ler este livro.
    Confesso que não gostei muito do primeiro, mas o final me deixou muito curiosa pra saber o que acontece.

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu só assisti o primeiro filme e fiquei completamente apaixonada, meu namorado tem um poster do filme no quarto dele, daqueles grandes de cinema. Quero muito ler os livros! Tipo quero saber o que vai acontecer auhshu. Gostei muito da sua resenha e isso só me deu mais vontade de ler!
    Seu cantinho é bem bonito ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com
    (seguindo)

    ResponderExcluir
  15. Nunca li não mas já ouvi falar e parece que é muito bom, assim eu vou ter que ler né hahaha'
    Obrigado pela visita e estou te seguindo.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei do livro!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  17. Também adoro séries! Hehe Não tinha lido sobre essa ainda, parece bem interessante!
    Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu adorei o filme e estou com mt vontade de ler os livros ♥
    e com sua resenha então... Vontade aumentou!
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii sua linda entrei no seu blog por a caso e te digo amei as dicas os post tudo ai vou marca visita aqui sempre pode ter certeza disso colega<3

    Beijos uma otima semana sucesso voce merece!!!!
    De uma pasadinha no meu blog depois estou te seguindo e logico amiga rs ♥

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pela resenha parece ser legal me interessei. Eu também passo raiva com alguns livros. KKKKKKK'

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia esse livro,mas só pela história fiquei empolgada pra ler.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Depois que vi o filme, fiquei louquinha pelos livros. Ah querida, quanto a água no Bottle Nebula, eu fui colocando até dar a cor desejada. No fim, a água deve ir até a boca do pote. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia o livro, mais parece ser bem legal. Quero ler! Curti sua fanpage.
    Blog e FanPage (Poderia Curtir?)

    ResponderExcluir
  24. Nunca li esse mas parece óptimo x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu li a serie tb (:
    faz um tempinho ja...mas lembro que viciei tb..me revoltei com o fato deles serem irmaos --'
    haha
    ja estou seguindo, querida
    beijos
    http://mayarasamways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Isa, amei o seu blog. Se tem a lili estou dentro.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu ja li a série inteira, e é realmente muito viciante !! agora eu estou aguardando anciosamente o lançamento de cidade do fogo celestial que vai ser o ultimo livro da série :(
    É sempre bom encontrar mais uma caçadora de sombras por ai !!kkkk !! Bjs <3

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parece ser bem interessante...
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Já li todos da Cassandra e são maravilhosos! Amei a dica e indico ele também!
    s2
    Parabéns pela postagem!
    Beijos!
    Ps: Nova Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir
  30. Só li o primeiro mas to curiosa pra ler os proximos
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Quando eu vou em livrarias sempre vejo a série. Mas nunca tinha visto resenha.
    Amei conhecer o blog!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram