O que eu quero para este ano!

02:15



Para este ano quero ser feliz e realizar os meus maiores sonhos.
Quero ser uma nova pessoa, esquecer o que aconteceu de ruim e apagar as pessoas que não me ajudaram em nada.
Quero aproveitar mais a vida.
Quero ser uma garota determinada e corajosa!
Cumprir todas as minhas metas para este ano e me dedicar mais ao blog.
Quero começar a mostrar que sou capaz e superar os meus limites.
Vou começar a correr atrás do que eu quero!
Não vou deixar ninguém me atrapalhar.
Já estou sentindo a mudança em mim.
Vou esquecer o meu passado e não pensarei no futuro, apenas no presente.
Estou iniciando uma nova vida!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Isabelle :D
    Feliz ano novo que este ano lhe traga muitas realizações, adoro vir aqui no seu cantinho, vc escreve muito bem, espero que já esteja escrevendo o seu livro :D tenha certeza que eu irei ler :D
    -------------------------------
    CONVITE:
    Para comemorar o primeiro ano do blog, convido você para participar de um sorteio, o premio será 5 livros! PARTICIPE, VENHA COMEMORAR COMIGO :D

    Diário de Jardineira
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você tambem!
      E estou sim escrevendo e ficou muito feliz em ver que vocês se interresam!
      http://surejustnot.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Feliz ano novo gata! Que você consiga realizar todos os seus sonhos e metas em 2014.


    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Felizz Ano Novoo \o/
    Que consigas alcançar seus objetivosss :D

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero as mesmas coisas que você!
    Feliz 2014 e muito sucesso pra você!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ownt.. amei seu comentario, fez com que meu primeiro dia do ano ficasse mais feliz ao saber que você se importa com a nossa amizade!
    Sucesso para você e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo ,
    Que 2014 seja um ano de conquistar pra você e para o Blog :)
    Beeijk's

    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimo 2014 para nós!

    muito bom seu blog, ja to seguindo

    ResponderExcluir
  9. Espero que consiga alcançar todas as metas! E que 2014 seja mágico...
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram