Ensino médio

03:08

Desde de pequena ficava pensando no dia em que ia pro Ensino médio, quais seriam as sensações, como eu me sentiria...
Me imaginava como aquelas meninas de filmes do EUA, que seria super ocupada e tals... mas não podia estar mais enganada.
Agora que estou indo queria voltar quando tinha apenas sete anos.
Não estou sentindo nada alem de medo, de querer fugir.
Como fui idiota.
O ensino médio não é mais nada que mais um ano num tipo de prisão.
Não me sinto diferente, continuo sendo eu mesma: uma menina que é durona por fora mas no fundo não passa de uma menina insegura, que tem vários sonhos pelo corpo e quem agora está completamente perdida.
Talvez eu não esteja tão encantada com esse novo ano por estar passando por um monte de coisas ao mesmo tempo e nenhuma que possa dizer que é boa.
Eu esperava muito mais dessa etapa da minha vida, não lagrimas e gritos.
Queria tanto que fosse diferente.
Queria que este texto fosse diferente.
Mas não é.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ai ai tbm passei por isso,lembro que um dia antes das aulas começarem eu e minha melhor amiga ficamos apavoradas pensando em como seria,mas até que não foi tão ruim :)) é só o nervoso mesmo depois vc acaba gostando !
    Boa sorte!

    beeaju
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou longe do ensino médio mas pra mim realmente é só mais um ano na escola, igual aos outros, só que mais difícil, porém isso é normal, todo ano a dificuldade, as provas e os trabalhos aumentam. Talvez quando eu chegue lá fique com medo ou ansiosa, mas por enquanto acho que isso não vai acontecer comigo. Boa sorte com tudo isso!
    Estou seguindo. Beijos! ♥
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É meio complicado, mas dá tudo certo no final.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita força e que tudo corra bem, e claro que vai é só acreditar x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou no terceiro ano do ensino médio e quando entrei também pensava dessa forma. Esse é o problema dos filmes na nossa vida .

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa que texto profundo.
    Também estou no ensino medio ( no 3º ano do ensino medio, para ser mais exata) e confesso estar passando por medos também. Mas isso é uma fase, temos que nos acostumar com a "vida dura".
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo vai ficar bem, flor! A vida é assim mesmo, passamos por altos e baixos, só temos que nos amar e ter confiança em nós mesmo.
    Você vai ficar bem! Fica com Deus!
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os livros nos enganam... Mas continua firme que a vida continua hein! beijos

    ResponderExcluir
  9. Relaxa que tudo passa. Logo tu vai estar comemorando por se formar, e ficando nervosa por achar que PRECISA escolher uma carreira a seguir.
    Então respire e viva um dia por vez, aproveitando ao máximo os momentos bons.

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que pena, fico triste.. mas espero que em breve tudo melhore :)

    ResponderExcluir
  11. O meu foi ao contrário, fiz tantas amizades, andava sempre com um grupo enorme, fazíamos tudo juntos, éramos 6 ou 7, com meninos e meninas.. Todo mundo tinha a senha do outro no orkut (sim era na época do orkut) e todo mundo saia junto. Enfim depois do 1º ano mudou, as pessoas mudaram, outras sairam do colégio e tudo ficou diferente, mas ainda tinha alguns quem contar.. Tenta tirar o máximo de proveito porque depois ngm liga pra ninguém, parece que te veem na rua e atravessam só para não ter que falar com vc, é as coisas mudam bastante e do nada..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Filmes e mídias sempre encanado as pessoas. A escola tem muitos lados ruins, mais se você não passes pela escola não conheceria alguns pessoas incríveis que você conhece apenas lá. Adorei seu texto, você escreve super bem.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O ensino médio passa e você nem vê. A gente sempre penda que vai mudar muita coisa e tudo mais, mas pra mim só mudou (e nem tanto) na faculdade.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Hollywood sempre nos ilude :s Eu sempre pensava que minha vida ia ser um musical no ensino médio e tudo ia acontecer...mas não é como nos filmes
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  15. Filmes sempre iludindo a gente, hehe!! Então eu não sei como é!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tudo na vida passa. O ensino médio também vai passar. Boa sorte.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  17. Menina é só mais um ano na escola,nada demais...não tem isso de ai minha vida vai mudar completamente no ensino médio,nao tem nada disso.
    relaxa....que os tres anos passam tao rapido que voce nem percebe.
    foca nos seus estudos que isso vai te fazer muita falta no futuro e esquece midia e tudo isso,beleza?
    beijos
    http://vinteanoos.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O ensino médio passa rápido, e olha que eu fiquei 4 anos nele!!! KKKKKKkkkk'

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. é a gente acha que é uma coisa e é totalmente outra, quando era criança queria ir pra faculdade, e agora que estou na faculdade queria ser criança de novo.

    ResponderExcluir
  20. Calma gata tudo vai melhorar. Sabe como eu sei? Vou te mostrar uma coisa que aprendi lá:

    É... Tantas garotas que eram populares no colégio e que ficavam com vários garotos, hoje estão grávidas, sem uma boa faculdade nas costas e muitas vezes levando a vida como dá... (isso não se aplica á todas que eu conheço, mas uns 30% seguramente), e aquelas que tiravam onda chamando a gente de tábua, que tinham corpo escultural hoje em dia se matam na balança tentando perder os pesos á mais... Quantas pessoas que eram educadas, certinhas e centradas, hoje se tornaram vazios e "pegadores", achando que sair com 50 garotas é a parte boa da vida. Quantas pessoas que pegam um copo de cerveja e sentem orgulho de postarem no face e dizerem: "Me divertindo com os amigos", quando na verdade e com amigos sinceros a bebida é a última coisa que vai tornar tudo divertido? Ai ai, hoje em dia vejo pessoas que antes se diziam meus amigos para sempre, se tornarem completos desconhecidos, que fingem que nunca me viram e que encontraram amigos baladeiros fumantes divertidos. Honestamente? Nossa, que feliz de me manter distante de exemplos ruins. Eu não costumo pensar sobre isso, mas depois de ver uma notícia por acaso sobre uma "amiga" antiga, vejo o quanto foi bom não entrar na onda dos populares e viver minha simples vida de nerd que com certeza é muito feliz *-*-

    Sério, vc vai se sentir muito feliz se for vc mesma. Beijos!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não é fácil, mas daqui a alguns anos você vai sentir falta dessa época.
    Então aproveite cada dia, e força viu!
    Que sejam bons anos :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Legal o texto, mas não concordo com ele. O ensino médio é a melhor parte do colégio.

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram