Meus vlogs favoritos

03:50


Atire a primeira pedra quem nunca ficou uma tarde inteira assistindo vlogs.
É, não tente me enganar não, todo adolescentes nesse mundo já perdeu seu tempo em vídeos do youtube, até eu.
Pode ser de humor ou de tutorias, todo mundo tem seu canal predileto que prede a atenção do começo ao fim e foi pensando nisso é que decidir compartilhar com vocês os meus favoritos.
Será que temos algum em comum?
Confira:


Quem me acompanha sabe que sou viciada no vídeo do Leo, até que eu já falei dele aqui.
Seu bom humor e imitação fazem meu dia bem mais feliz!
O vídeo de cima que eu coloquei para representa-lo é o meu favorito, já assisti umas 5 vezes e ainda morro de rir.
Quem quiser ver mais vídeos desse comediante é só clicar aqui.


Gabbie Fadel foi uma recente descoberta para mim, foi passando por blogs e blogs que eu topei com o canal dela.
Diferente de Bom dia Léo, Gabbie disse oi trata de assuntos que agente pensava que só nós passávamos e outros vídeos como: dicas de viagens, shows.... mas infelizmente ela não posta há quatro meses.
Se quiserem acompanhar seus vídeos é só clicar aqui.


E por ultimo mas não menos importante Bruna Viera, minha blogueira favorita!
Seus vídeos são super divertidos e interessante, se bobiar passo horas e horas assistindo.
Os meus favoritos são os de viagens e de decoração como o de cima.
Querem ver mais vídeos dessa blogueira querida?

É só clicar aqui!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Só não conhecia o primeiro. A Gabbie e a Bruna Vieira são divas! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é uma das minhas blogueiras favoritas! A Gabbie Fadel eu conhecia, os vídeos dela são bem legais. Eu mesmo passo horas vendo Vídeos no Youtube. É só de vlogueiras e vlogueiros! Visite o blog: Clandestina a Bordo e FanPage

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto também pelo da Bru.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, amooo a Bruna, ela é incrivel, ja conhecia o vlog e é mesmo muito bom, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube Instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu também gosto muito de assistir o Leo, muito engraçado ele né?
    E a Bruna Vieira acho que é uma inspiração muito grande para todas as blogueiras!!

    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, indo correndo conhecer. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bons *----* Adoro ver vlogs , principalmente da Taciele Alcolea , da Ariane Garcia e da Paloma Soares ! :)
    Gostei de conhecer esses .. bjs !

    Ah , tem SORTEIO lá no blog de uma NAKED3 ou uma NUDETUDE (réplicas) , ficaria feliz se voce participasse !
    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-em-parceria-com-lojinha-da.html

    ResponderExcluir
  8. adorei todos! :)

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa lá e participa :) beijinhos
    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os vlogs, principalmente o do Leo, ri muito ;p
    A Bruna Vieira também minha blogueira favorita *--*
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito canais de comédia e tals..
    Eu gosto de alguns vídeos da Bruna..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não acompanho muito vlogs, mais amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu também amo esse vlogs ele são show, ótimos post.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu perco bastante tempo vendo vlogs, a Bru também é minha blogueira favorita

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai vlogs, faz tanto tempo que nao vejo, eu sempre acabo me divertindo com eles *-*-

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desses que você citou eu só conheço a Bruna, mas os outros também são legais :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Ahhh temos algo em comum simmmm ! Eu acho que a bruna Vieira é uma fofa !
    Sempre assisto ao canal dela !

    Beijos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro vlogs, as vezes fico o dia inteiro assistindo alguns. Mas faz tempo que não faço isso, ando preguiçosa. rs

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os vlogs, a Bru também é a minha blogueira favorita *--*
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

    ResponderExcluir
  19. Adorei os vlogs, minha blogueira favorita também é a Bruna!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia os dois primeiros, e amei, a Bruna Vieira eu já conhecia, inclusive tenho o livro dela, "Depois dos quinze"

    Beijos.

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro passar madrugadas vendo vlogs! Ótimas indicações, a Bruna Vieira é uma fofa.
    Beijos
    Quarta EstaçãoI

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito do vlog da Gabi, é uma pena que ela não esteja mais postando videos. :(
    Ah, eu sou apaixonada pelo canal da Bruna Vieira e pelo seu blog também. <3

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oh God, não conhecia o Leo hahah adorei ! Bruna é uma fofa <3 sempre acompanho
    Bjos
    Garotas encantadoras | Instagram

    ResponderExcluir
  24. Adoro ver vlogs, atualmente estou mais nos vlogs internacionais, se você não se importa em assistir em inglês eu super indico JacksGap, mas descobri o Leo esses dias e estou amando. A Bruna também é a minha blogueira favorita haha.

    contoscomfalhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram