Saudação e adeus!

04:58

Acho que enfim estou te esquecendo.
Já era hora não?
Minha mente já estava cansada de falar o seu nome que hoje não significa nada comparada a ontem.
Esse vai ser o meu ultimo texto sobre você.
Nossas mensagens desapareceram e dou graças a Deus, não sei se conseguiria apagar pois por mais que eu não sinta mais nada por você sempre haverá pedaços seus dentro de mim.
Tenho certeza que outra pessoa vai entrar em minha vida e ocupar seu espaço de amante dentro do meu coração.
Espero que isso aconteça logo, tenho medo do que meu coração pode fazer so se ver sem razão para bater mais rápido.
É com alivio que vejo que não chorarei por suas besteiras, que não sorrirei com apenas um “oi”, que não vou ficar imaginando cenas que nunca acontecerão...
Poderei fechar os meus olhos sem imaginar o que você está fazendo.
Percebo o quão tola eu fui ao jurar de pés juntos que fomos feitos um para o outro.
Mas a vida é assim, amores vão e vem por mais difícil que seja admitir.
Uns deixam cicatrizes enormes e outros que não são visíveis a olho nu.
Mas fico feliz que superei isso da maneira mais fácil e que nossos momentos juntos virarão boas memórias.
Agora é hora de virar a pagina.

Saudação e adeus!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que blog interessante, gostei
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por que a vida continua!
    Amei o blog e estou seguindo...
    estranhamenteadolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, voce tem noção de que voce me descreveu completamente neste texto? parece que foi escrito especialmente pra mim, que estava precisando ler isto, justo hoje. Obrigaada !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto e me identifiquei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Caraca mais uma blogueira que escreve, rs soou uma delas. Amei sue texto parabéns bem interessante e criativo.
    seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo! Se deligue de tudo que não te faz bem... Texto perfeito :*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Saber a hora d evirar a página é essencial pra se viver bem.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto..ja vi que tem futuro como escritora!
    haha
    eu li o texto do perfil...vai fundo que você consegue sim, viu!
    beijos

    http://mayarasamways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OLA QUERIDA,VI A DESCRÇÃO DE SEU PERFIL E QUERO TE DIZER UMA COISA,NAO DESISTE DO SEU SONHO,VC E TALENTOSA,SE SONHA E ESCREVER UM LIVRO NAO DESISTA DELE,VC ESCREVE SUPER BEM TEM UM TESTO MUITO LEGAL TA BOM? BJSS TE SEGUINDO TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG ETA ROLANDO SORTEIO LA E EM MINHA PAGINA BJS..Maquiagem Inspiração..Cecilia Castro...Vale A pena Conhecer..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/maquiagem-inspiracaocecilia-castrovale.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram