My new hair

02:39


Para quem me acompanha desde o comecinho do blog sabe que eu sempre quis ser ruiva e depois de muito suplicar para minha mãe dia 31 de dezembro eu comecei a minha saga ruivice!
Acho essa cor um simbolizo de personalidade forte!
Acho as madeixas ruivas perfeitas, radiantes e chamam atenção ao aonde for.
Eu não poderia ficar muito tempo fora desse universo não é mesmo?

Meu cabelo estava com californianas loiras nas pontas e mechas da mesma cor na franja com a raiz castanho claro como você pode ver na foto acima do antes e o depois.


Eu queria uma cor bem acobreada, igual a da Mariana Baborsa só que a cabelereira disse que para chegar naquele tom eu ia ter que descolorir e lógico que eu não quis, meu cabelo iria virar uma palha!
O procedimento foi o seguinte: Ela passou a tinta em todo meu cabelo( usou três tubos), deixou por 40 minutos e depois lavou para que no dia seguinte eu fizesse a escova.
Tudo muito simples e rápido!


A cor ficou avermelhada acobreada muito fofo!
A cor pegou bem mais do que pensava que ia ficar.
Confesso que durante o processo fiquei com um medo danado de ter estragado o meu cabelo e que ia ficar parecendo aquelas vendedoras de camelo que pintam o cabelo de vermelho mas graças á Deus não ficou.


Eu achei que ressecou bem menos do que eu esperava e fiquei muito feliz com isso!
 Teve até seres humanos que acharam que a minha cor era assim mesmo!
A cor ficou ótima em mim pois sou mais branca que a branca de neve(hehehe) e tenho leves sardas na bochecha.

Eu nasci para ser ruiva( nem sou convencida não é mesmo? HAHAHA)


Amei o resultado e agora eu só vou tonizá-la uma vez ao mês e lógico tirar as minha preciosas fotinhos para vocês ficarem dentro de tudo o que significa que estou abrindo oficialmente a categoria:Ruiva aqui no blog!
VIVAAAA!

Obs:A cor ficou diferente das fotos, pois como vocês sabem a câmera é muito má e distorce a cor real das mechas, mas talvez nos vídeos vocês consigam ver melhor... bem, eu espero!


Obs 2: Eu queria agradecer a minha Mami por tirar as fotos e ter muita paciência comigo a cada vez que ela tinha que tirar mas mil vezes a mesma foto!(hehehe)<3


 Obs 3: Eu fiz todo o procedimento no salão RR Nascimento aqui em Guarulhos mesmo!
Recomendo super.
Eles são super atenciosos e fazem um ótimo trabalho!

                                                           

You Might Also Like

31 comentários

  1. Ficou lindo Isabelle amei seu cabelo novo...e vermelho é muito lindo eu gosto!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou muito lindo :)
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!! Eu amei seu novo look! Combinou super com você, ficou super estilosa!! Super Beijo!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, a cor é maravilhosa.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muuito lindo, amei *--*
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muuito lindo. Amei *--*
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muuito lindo. Amei *--*
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova cor,ficou muito linda! E sim,combinou muito com você!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo
    bjs

    Post novo, gelinho de detox :)
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  10. oii isabelle. tudo bem?
    cabelo perfeito *-------*
    seguindo o blog :3
    aqui é a Taiga-chan, dona do blog "Uma Otome Rockeira" e to respondendo seu comentario em relação a publicação de livros atravez da editora andross. em outubro desse ano vou publicar um livro solo pela editora literata. existe varias editoras que sao focadas em publicar livros de jovens. conheço muitas, posso te indicar algumas.
    publiquei meu primeiro livro atravez da editora andross, eu participei da coletanea "O Segredo da Crisalida - Vol: 3" no ano passado.
    os prazos para mandar os textos sao ate dia 28 de fevereiro. depois desse prazo eles demoram 30 dias para te retornar. ou seja voce vai receber um e-mail dia 28 de março dizendo se foi ou nao uma das autoras convocadas para participar do livro, se voce foi selecionada recebera um documento em forma de pdf, voce vai ter que imprimir 2 copia, assinar e mandar para o endereço da editora (que vai vir junto com o e-mail) caso voce for de menor, voce e seus pais assinaram o contrato. se seu texto nao foi bom para a aprovoção, eles vao falar o por que nao foi aprovado, e voce pode mandar o texto adptado com as dicas que eles te mandaram em cerca de ate 30 dias.
    mas a partir do dia 28 de março voce ja tera sua resposta.
    espero ter ajudado. qualquer duvida me manda um e-mail azevedockleyde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a nova cor do seu cabelo! Acho que ficou bem melhor e combinou mais com você. Sua mãe tira fotos muito bem! haha
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aaaah que cor PERFEITA! Eu também tenho muita vontade ficar ruiva, até tentei mas o meu cabelo é muito escuro e sem descolorir ele não pega a cor ;/ Mas o seu ficou perfeito demais, vou roubar seu cabelo pra mim u-u' hsuhaush <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  13. Cabelo lindo nossa a cor ficou divina ::)
    Faz uma visita ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2014/01/diy-camiseta-de-praia.html

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma Clary Fray da vida !! ficou lindíssima ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Queria ter coragem para ser ruiva, mas ainda sou muito covarde haha'.

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito para você,combinou muito com o seu estilo...agora mantenha essa cor que você vai arrasar,garota
    Obrigada pela visita em meu blog,seja sempre bem vinda.
    um beijo.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo mesmo, o processo foi fácil assim porque você já tinha californianas no cabelo né? Bem, acho que se você na proxima vez pintar o cabelo com um loiro escuro acobreado você consegue a cor que você deseja ^^

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Florzinha depois diz a tinta que usou!!
    Ficou lindo demais!! Eu ameii! Sou louca para ter os cabelos assim, mas não sei o que fazer..
    Sou um pouco morena então não sei se ia ficar natural como você! rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo ja era lindo, agora esta mt mais !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda a cor ruiva! Também estava bonito com californianas! ;D

    ResponderExcluir
  21. O seu cabelo ficou maravilhoso *--* Você querendo ficar ruiva e eu querendo ficar loira, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  22. Que lindo que ficou *-*
    gostei bastante da cor..

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito bem a cor do seu cabelo.Não tenho coragem de colorir o meu. Mas é bonito;

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa ficou maravilhoso amei! Acho que ruiva é mesmo poderosa. Tenho vontade de por dessa cor mais tenho medo de não ficar bom. AMEI seu cabelo.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Isabelle querida!
    Eu ameeeei teu cabelo.
    Ainda não tenho planos de ficar ruiva, mas com certeza algum dia vou querer!
    Nossa, fica muito bonito. Principalmente, com o estilo de óculos que usamos.
    Hehehehe Ficou muito lindo, e combinou muito contigo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  26. Ficou perfeito! Combinou muuito com você<3

    ResponderExcluir
  27. Ameeeei seu cabelo *-* Eu acho ruivo tão lindo e poderoso, algum dia ainda irei pintar meu cabelo dessa cor! Mas ficou muito muito lindo!

    Beijos,
    contoscomfalhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ameei a cor! Ainda bem que você não descoloriu seu cabelo porque realmente ia ficar palha, aconteceu isso comigo :( Depois de passar por várias cores depois da primeira vez que eu fui ruiva, fiz como você: Tava de mechas loiras e só joguei a tinta vermelha por cima e ficou ótimo! Realmente amei seu cabelo!

    Beijos,

    www.padumaciel.com

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei teu resultado. Teu cabelo ficou muito lindo, e deu realmente um ar de que você tem personalidade forte. Ruivos são sempre muito marcantes!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram