Alma de buracos

05:02


Sua alma e feita de buracos que você fingi que não percebe, que não existe.
E apesar de eu tentar eu caio num desses sem fim.
Você conseguiu me puxar para baixo também.
Neste trajeto vejo todas as sua mentiras, seu sofrimento.
Você diz coisas sem sentido.
Ficar aqui dentro não está dando certo.
Está tudo bagunçado, não sei mas o que é verdade.
Eu não me encaixo aqui.
Levanto-me, não consigo me colocar no seu lugar.
Você sabe que eu tentei, não posso fazer nada mais.
Só digo que o buraco está ficando mais profundo e a subida mais íngreme.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Texto profundo, parece muito com o que estou sentindo no momento.

    http://teoremasdeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram