Dia nacional dos livros

09:52


Hoje é dia nacional do livro, uma das coisas que eu mais gosto da vida.
É um jeito de fugir da realidade em que vivemos.
Nos livros somos qualquer coisa, qualquer personagem.
Não são apenas paginas, são uma vida inteira.
Por isso separei algumas citações dos meus livros favoritos:

"Ninguém te contou ainda?A vida não é justa."
-Crepusculo

“Que a sorte esteja a seu favor”
-Jogos vorazes

Tenho um Sentimento muito profundo por você, se é amor ou ódio descobrirei com o tempo. 
-Percy Jackson

Quanto mais voce se importa, mais voce tem a perder
-Harry Potter

"Preciso de você agora mais do que nunca"
-Harry Potter

A vida só é vida se for vivida e envolvida na vida de outra vida
-Crepúsculo

"Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor."
-Harry Potter

“- Ela não faz ideia. Do efeito que ela pode ter.”
-Jogos Vorazes

Talvez seja porque vocês desistem de si mesmos
-Percy Jackson

Eu não tenho mais força para ficar longe de você!

Espero que tenham gostado...

Comentem sua citação favorita, qualquer uma!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as citações... Eu adoro esses livros também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por livros, dés que aprendi a ler, fui criando o hábito, e hoje eu não consigo ficar muito tempo sem ler algo. Realmente não existe vício melhor que este !

    Visite sempre meu novo blog :DDD

    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia que tinha o dia do livro!
    Seguindo, retribuí?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter ♥ Amo ler, preciso de uns livros novos :D

    Mayara Sousa | PEDRAS NA JANELA

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Essas citações são realmente uma inspiração.

    Gostei muito da postagem :3

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram