Playlist: desenterrando

12:11


Hoje é sexta, e sexta como todas vocês é dia de playlist e para esta semana decidir escolher musicas meio antigas mas que não cansamos de ouvir.
Musicas que mais do que todas as outras retratam aquilo que sentimos porem não conseguimos expressa-las em simples palavras.
Musicas que lembram aquela pessoas.
Musicas que nunca serão esquecidas!!!
Espero que gostem:












Qual dessas musicas te lembram um momento inesquecível?
Falem no comentário!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Amei as dicas, principalmente a primeira! Beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o playlist. Eu amo Renato Russo e Capital Inicial <3
    Adorei a música do Cazuza <3
    Grandes estrelas do Brasil <3

    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uooo!!! amei essa play♥♥♥
    menina desenterrou mesmo! flor seu cantinho ta muuito lindo lindo, seguindo aqui beijokas!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na verdade amei todas, mas as preferidas são Renato Russo -Mais uma vez e Capital Inicial!!! Te e segue tbm!!!
    www.makesdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na verdade amei todas, mas as preferidas são Renato Russo -Mais uma vez e Capital Inicial!!! Te e segue tbm!!!
    www.makesdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todas, mas as preferidas sao Mais uma vez do Renato e Capital Inicial!! To te seguindooo....Me segue tbm!!! ;) www.makesdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo >.< ROCK , isso é rock !!!


    http://cinderelasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as músicas do Capital Inicial!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro todas as músicas da playlist de hoje... Não consigo parar de ouvir.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Cara, na boa! Amo amo amo amo amo amo todas essas musicas! A sua maneia, Mais uma vez e Exagerado então, perfeitas! Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  11. À que eu mais gosto é Exagerado do Cazuza sem dúvidas :D

    Beijos / blog-meninasdepreto.blogspot.com
    Instagram: @deb_lovatic / segue?

    ResponderExcluir
  12. Nem deveria se chamar "desenterrando" e sim o melhor ótimas escolhas amo demais essa música do Cazuza!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  13. Renato Russo *o* adoro!


    Beijos :*
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nenhuma delas me lembram um momento específico em si, mas primeiros erros me lembram minha adolescência rsrs
    sua playlist está perfeita amo todas essas músicas
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amei, minhas musicas preferidas, sério, amei <3
    bj
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a playlist
    Renato Russo é o melhor...seguindo aqui
    segue de volta???
    http://maranilizy.blogspot.com.br/2013/10/meu-look-calca-amarela.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua lista, sempre escuto cazuza!bjs!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as músicas... muito rooock!

    Estou super seguindo linda! Passa lá no meu cantinho :)
    http://www.modaemlink.com/
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. são brasileiras? É que não ouço
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não sou de ouvir músicas,
    raramente me pego ouvindo as que tenho rs
    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram