Inspiração: Ombre hair

12:53


Com certeza vocês já viram falar sobre o ombre hair certo?
Muitos o comparem com californiana e de fato elas são bem parecidas, então antes que eu mostre as imagens inspiradoras do xodó da vez eu vou explicar a diferença que é bem simples:

Ombre Hair: a mecha é feita no comprimento, a partir de sete dedos abaixo da raiz em direção às pontas.Podem ser usados dois tipos de tons (quente e frio) para fazer as mechas. O importante é concentrar a mecha de cor mais forte nas pontas, contrastando com o restante do cabelo.
“Mulheres de cabelo escuro devem investir em mechas no tom de cobre e mel. Para as mulheres de cabelo claro, a onda é se jogar no dourado e platinado
Para valorizar ainda mais o Ombré Hair, nada melhor que um corte em camadas. Se o cabelo for muito reto, o degradê tende a ficar forçado demais.
O bom dessa história toda é que o Ombré Hair não exige uma manutenção mensal. Dá pra retocar a cada quatro ou cinco meses.


Californiana:a técnica da mecha é feita apenas nas pontas, cerca de cinco dedos

Agora fica bem mais facil de diferenciar né?
Sinceramente eu prefiro o ombre hair por deixar o cabelo mais natural.
Agora vamos as inspirações:










Então, o que vocês acharam?
Vocês usariam?
Comentem quero saber a opiniões de vocês!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as Inspirações!
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, e por coincidência, tem uma postagem nova no meu blog sobre cabelos também, os cabelos da cantora Jessie J!
    veja lá, espero que se interesse http://aliveforead.blogspot.com.br/2013/10/estilos-de-cabelo-da-jessie-j.html#.UkyhVdLrzDY .

    http://aliveforead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho Ombre Hair lindo, deixa o cabelo com um efeito mto bonito :)
    Ah! E parabéns pelos 200 seguidores!!!!

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria super, qualquer um dos dois o ombre ou a carliforniana, acho muito chique, deixa um visu bem "tchan" , eu já fiz deixei as pontas rosa, mas foi coisa de um dia só rs, mas adorei e se não fosse a faculdade ou coisa do tipo deixaria por muuuito tempo, amei o post .
    :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/search/label/IN%C3%8DCIO

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram