Inspiração: All star customizado

08:48

Para a inspiração de hoje trouxe vários all star customizados.
Vamos combinar que é demais deixar o tênis do seu jeito não é mesmo?
Peguei as fotos no tumblr mesmo, para ficar bem fofo.
E alem do mais, cansa vê todo mundo com o mesmo tênis.
E podemos fazer até naquele all star que está velhinho, jogado debaixo da cama.
Não importa o por que você faça.

Você irá arrasar!




















Perceberam que eu piro em spikes né?
KKKK
Então, gostaram?
Vão fazer?
Como?

Comentem....

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, amei seu blog, estou seguindo.
    Dá uma olhadinha lá no meu?

    http://meninascaentrenos.blogspot.com.br/

    Beijinho <33

    ResponderExcluir
  2. Adorooo All Star flor ! São realmente lindos esses *-*

    ResponderExcluir
  3. Heey, Tudo bem?
    Que legal o post.
    Tou seguindo para ajudar na meta se poder retribui?
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo all star.. E agora fiquei morrendo de vontade de customizar o meu.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram