Quando te conheci!

11:48


Lembro até hoje do primeiro dia que eu te vi, não sabia nem seu nome mas tentei todos até encontrar o seu perfil.
Sorri ao ver sua foto de perfil, todo sério!
Na época não sabia que ia me apaixonar loucamente, antes era só curiosidade para saber quem era o menino misterioso.
Lembro que dois mês  depois você perguntou o meu nome e adivinhe?
Seus olhos fizeram o favor de eu esquecer o meu próprio nome, eu gaguejava e você ficava lá parado do meu lado me olhando com um sorriso de lado muito fofo.
Ufa, finalmente eu tinha conseguido e fiquei vermelha, graças á Deus ninguém da escola percebeu.
Voltei para casa com planos que nós dois realizaríamos, mas até agora nada.
No dia em que passei mal na frente de todo mundo você me ajudou, e dou graças a Deus por isso.
Esta foi a primeira vez em que eu senti o seu cheiro e cara é inesquecível.
No primeiro dia em que te abracei, eu tive que ficar nas pontas dos pés e eu não queria mais soltar, mas tive.
E agora?
Não sei por onde anda, mudei de escola um ano depois.
Mas saiba que você nãos sai da minha cabeça!

Afinal você é inesquecível!

You Might Also Like

6 comentários

  1. nossa, que lindo *-*
    AMEI !!!
    foi você mesma que escreveu ?

    dá uma passadinha no meu : )
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir
  2. liindo texto
    sucesso

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, super romântico.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. puxa!!foi mesmo hein!depois de 1 ano...sempre tem aquelas pessoas q passam na nossa vida e a gente nunca esquece...bjs !

    ResponderExcluir
  5. so lovely!

    Would you like to follow each other on GFC?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram