Te esquecer....

08:13

As vezes me pergunto como posso ser tão idiota?
Como pude acretidar que entre agente existiria alguma chance?
Acho que passei muito tempo lendo livros e acabei acretidando que eu também teria um final feliz como eles, mas por meio de você descobri que “viveram felizes para sempre” só existe nas ultimas paginas.
Não, não estou brigando com você, estou agradecendo.
Pois agora acordei para valer, decididamente vou tentar te esquecer, não importa o quanto eu sofra, o quanto eu chore eu vou te esquecer.
Não vou mais ficar pensando em o que você está fazendo.
Não vou ficar mais com  ciúmes.
Não vou importar com as coisas que você diz
Não...
A vida é uma só e não vou mais perder a minha com você.
Se não for logo, desculpe mais o relógio do meu coração ainda não entendeu que acabou o seu tempo.
Pode demorar, posso ainda ter que escrever textos sobre você, mas um dia eu vou esquecer e vais ser para sempre.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa texto super lindo adorei,e super combina comigo nesse momento da minha vida

    Beijoos

    www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aim cara ;(( de boa tava quase chorando por causa de uns bang ai ai vc me descreve totalmente ai eu num aguento né? ta me espiando né fia? não preciso neim dizer que amei né ? beeijos


    http://cupcakelilasls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Isa, eu tbm super usaria rs!
    Que belo texto me arrepiei, me senti exatamente assim a um ano atrás.
    Parabéns
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Retribuindo a sua visita, estou seguindo o seu blog e curtindo a Fan Page.

    Gostei do texto.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram