Quem é ela?

07:20


Ela anda pela estrada distraída e impaciente, sem ninguém reconhece-la, sumindo por ai.
O que ela é?
Ninguem sabe nem ela mesma.
Se olha no espelho e sempre se pergunta:" Essa sou eu?"
Não tem rumo.
Não sabe o seu nome nem o que dia nasceu.
Sua história é incansável.
Não sabe do que gosta.
Como os outros pode saber quem é a garota de vestido branco que dá a volta na cidade?
Talvez seja apenas uma garota impulsiva que segue apenas sua mente confusa...ou talvez seja apenas uma menina entre tantas outras que aprendeu com a vida ou apanhou dela.
Suas cicatrizes não tem nome, são apenas marcas que tenta esconder com uma manga comprida.
Em sua pequena bagagem ela carrega o perdão pois afinal ela ainda se lembra e sempre se lembrará do dia em que eles lhe deram boas-vindas na cidade onde todos a esqueceram.
Mas ela nunca irá pois fez uma promessa de sempre estar aqui.
Pois quando eles estiverem fraco ela estará forte.

Ela será a luz no meio da escuridão que cercará o lugar que você chamam de casa e assim lembraram quem ela apenas para esquece-la de novo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. *u* adorei ♥


    Beijos -qq.
    http://amoraazeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, vc escreve bem :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    BLOG DE TUDO

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto, bem lindo.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Você tem um jeito tão doce de escrever. Adoro seus textos.]Bjo
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá,venho através do grupo Um amor de blog,e já estou te seguindo.
    Beijos
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram