Playlist: Mudanças

07:17


Finalmente chegou sexta e com ela a playlist da semana.
Estou numa fase de querer mudar tudo:Cabelo, personalidade...tudo incluindo musicas.
Então como estava cansadas das minha pedir para que uma amiga minha me passase algumas delas e não me arrenpendi.
São perfeitas!

São mais de 30 musicas, mas como vocês sabem a playlist do blog contem apenas cinco musicas e eu escolhi o que eu tenho mais escutado!
Ouçam:











Legal estas musicas não?
Estou conhecendo varias deste tipo e semana que vem tem muito mais!
Espero que tenham gostado

You Might Also Like

10 comentários

  1. O meu Deus mudar o cabelo também?
    É tem dias que também estou assim querendo mudar TUDO!
    Adorei as músicas! Òtima sexta

    -Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Apenas amo Lifehouse ♥
    E sabe, estou na mesma que você.. quero mudar tudo, porém é complicado. Enfim..
    bjs

    ResponderExcluir

  3. hoje passei para desejar para voce um otimo final de semana!!!
    um grande beijo no coraçao amiga!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  4. adorei haha
    ja estou baixando as musicas (:
    seguindo flor, visita? http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das músicas, muitos legais.......
    Beijos


    mysplit-personality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua playlist... e em especial Lifehouse! Adoroooo! Bjos.

    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Simplesmente AMEI todas as músicas! Gosto de váááárias :)

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais a playlist, só música boa ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que playlist maraa' , adorei *-*
    beijos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei tua playlist e já estou baixando para renovar a minha também. Panic! At The Disco <3
    Gosta de A7X ?
    http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram