Tá no meu celular: We heart it!

12:12


Acho que todas as blogueiras já ouviram falar no We heart it.
É um tipo de uma rede social onde podemos encontrar varias fotos para nos inspirarmos.
Lá podemos encontrar e compartilhar fotos fofas de todo o canto do mundo e o que diferencia é que você pode favorita-las e elas ficaram guardadas.
A unica coisa ruim é que não tinha aplicativo para android o que fazia eu não mexer diariamente,pois eu não tenho muito tempo no computador.
Porem hoje,eu fui entrar e adivinhe o que eu vi?
We heart it para android,eu pirei e logo baixei no meu celular que é um galaxy y.
Até agora a unica coisa ruim que eu achei nele,é que demora um pouquinho para carregar as fotos, mas até agora foi só esse defeito que eu achei.
Mas antes de fazer a minha resenha irei testa-lo por uma semana,hoje só vim avisa-las para que também possam ter o tão esperado aplicativo no celular android.
Então,esta esperando o que?
Vai agora baixa-los e carregue sempre a inspiração contigo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não sabia que tinha aplicativo pro celular hahaha
    Vou baixar, adoro o site.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amo hihi
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro We heart it ♥

    bjs
    http://amoraazeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse um iPhone ou um celular com Android eu baixava , haha :c
    Amoo o We♥It <33

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram