Semana halloween: Jeitos de comemorar!

10:27



Estamos em reta final para chegar o halloween, não é mesmo?
Então, como eu sou muito legal ( humildade para que, não é mesmo?) decidir fazer todo dia desta semana um post sobre o halloween.
Para quem não sabe, eu amo viajar, então para começar esta semana horripilante vou falar sobre três países que são perfeitos para passar o halloween ( não que eu já tenha visitado algum , longe disso, porem leio e pesquiso muito!).

Espero que gostem:
1)Irlanda
Ela é considerada o berço do dia das bruxas, então não podia faltar aqui.
Eles comemoram fazendo fogueiras, jogos, desfiles, concursos de melhor fantasia e lógico o famoso doce e travessuras!

2)Mexico

Achei bem interessante  pois no dia 1° de novembro é comemorado o “Dias dos anjinhos” no qual é celebrada a memória das crianças que morreram antes de serem batizadas, e o dia 2 de novembro é o “dia dos mortos” que as pessoas levam aos túmulos dos falecidos coisas que ele costumava gostar.

3)Tailândia
É realizada anualmente a festa “Phi Ta Khon”.
O dia é celebrado com música e desfiles, juntos levam a imagem de Buda, segundo eles os Vietnamitas Fantasmas e espíritos circulam dentre os homens neste dia.

Interresante não?
Amanha tem mais post horripilantes....

You Might Also Like

10 comentários

  1. Bem interessante! :o

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as curiosidades, no méxico é bacana mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber da tradição desses países. Eu morro de vontade de viajar e passar o Halloween em algum lugar onde seja realmente comemorado.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gostei da postagem! Esses lugares parecem ser tão legais *---*

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Macabro! kkkkkk Adorei saber mais sobre esse dia.

    beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o post, ainda mais da Irlanda, se bem que lá já deve ser um halloween o ano inteiro, final tem as bruxas celtas e wiccas.

    Beijos, Amanda.
    aiamanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo Halloween, mas uma vez eu coloquei fogo na minha casa quando eu era pequeno por conta de uma vela numa "festinha" que teve lá kkk
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Principalmente a ideia das postagens. Eu adoraria conhecer a Irlanda - Irlandeses, seus lindos, e agora que eu soube que eles são super in nessa história de Halloween, fiquei super encantada. Quem sabe um dia?
    Beijos Isa,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal, pena que aqui no brasil não existe Hallowen !!!
    :(

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram