O que é amor para você?

07:42


Amor é uma palavra que não pode ser definida, cada um vê de uma forma, cada um vive de um forma.
Para mim amor é um tipo de desafio mortal.
Amor é uma coisa frágil onde um erro pode ser fatal.
Amor é uma luta sem fim.
Nunca foi e nunca será cores e flores, mas também não vai ser só dor.
Amor é tudo e nada ao mesmo tempo.
Todo dia penso em como deve ser o significado de amor para você.
Talvez seja só mais um tipo de joguinho besta, ou uma das coisas que você usa para me magoar.
Você não sabe o que eu sinto quando você conversa com uma menina que não tem nada a ver com você.
Também não sabe como me sinto quando me manda uma mensagem falando que me ama.
Você talvez devesse saber que não se diz Te amo como se fosse uma forma de cumprimentar.
Você por acaso sabe o efeito que isto causa em mim?
Sabia que meu coração está cansado de apanhar?
Não, aposto que não.
Aposto também que esta hora você esta na sua cama contando quantas meninas você iludiu
Aposto que você ri disso.
Eu te amava sem te conhecer, e agora que te conheço um pouco eu não consigo decidir o que fazer.
Por que você insiste em me fazer sofrer?
Na minha cabeça só existe você, e eu não sei o que é real e o que é imaginação.
Você pode me dizer?
Por que você não me deixa ir?
Por que eu não consigo te esquecer?
Pois não importa o quanto tente, eu simplesmente não consigo.
E é nestes momentos que eu entendo que Amor é a pior arma que o homem já inventou.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que lindo *o*

    http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amor é algo muito complicado. Não é que agente complica, como muitos dizem, mas em si é dor pra um e felicidade para outro. Nunca é completo na íntegra.

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Obrigada pela visita!
    Adorei o texto! Tudo que é latente dentro da gente torna-se uma arma!
    Mil beijos e boa semana Linda
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bonito <3333
    Olha seu texto me descreveu, eu passo por isso, e concerteza é a pior arma que o homem já inventou, claro, há pessoas que tem o amor reciproco, mas a maioria das pessoas só se fodem, porque há pessoas que não sabem valorizar o amor, não sabem o significado, e essas são pessoas crueis na minha opinião e que ainda vão passar pela mesma coisa.

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa! Nossa... O que é o Amor? Difícil... é bem verdade que muitas vezes ele nos faz sofrer... Mas se ele for retribuído, ele é poderoso. ..
    Mas se ele só te prende e te machuca, a saída é se livrar dele o mais rápido possível!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ao ler o post eu só consigo ficar cantando "quem inventou o amor?"

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram