Querido Diário

11:56


Em algum momento da vida de cada menina,ela já escreveu em um diário,porem poucas prosseguiram com ele, umas por acharem ser coisa de patricinha outra por preguiça.
 Mas deixa eu dizer uma coisa: Não é só para patricinha e sim para aquelas que querem desabafar,o que significa todas as meninas do mundo.
Diário é como se ele fosse o seu melhor amigo,aquele que vai te ouvir sem reclamar,aquele que vai ouvir teus segredos e não vai contar para ninguém.Então ele não serve para você contar como que foi seu dia-a-dia,mas sim o que aconteceu de importante nele que você não tem coragem de dizer para ninguém, aquilo que esta preso no seu peito, ele serve para você desabafar como nunca desabafou com ninguém.
Você pode contar sobre aquele carinha que você tanto gosta.
Ou que você descobriu que sua melhor amiga é uma falsa.
Falar que a sua mãe não para de encher o seu saco ou que seus irmãos não param de mexer com vocês
Não importa o que você vai desabafar apenas desabafe pois o papel nunca vai te trair,é só você deixar em um lugar onde ninguém procure nada como no fundo da gaveta,embaixo de um monte de caixas.Ai a escolha sua é só usar o bom senso.
Então se você esta com segredos ate a garganta, pegue uma caderninho ou agenda que você goste e comece a  escrever,você vai ver que é melhor coisa do mundo ,pois alivia e você não fica com aquela preocupação de ter contado algo particular para pessoa errada.
Fica a dica!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ter um lugar para 'desabafar' sem medo do que vão pensar é algo que me agrada muito :)

    Beijos, já estou seguindo
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Que Perfeito! Amei *--* Vc escreve bem! Parabéns!


    Meu Blog http://ilovebooks-problem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Contar nossas angustias para o papel é a melhor coisa, posso dizer por experiência própria, tira um peso enorme, as palavras sempre nos ouvirão e são grandes aliadas =)
    Beijos,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga, sempre usei diário desde a adolescência, apesar de muitas vezes minha mãe olhar e ler , o que me deixava muito triste, mas foi através da utilização do diário que comecei a escrever em minha vida e nunca mais parei, hj tenho 5 livros publicados!
    Vale a experiência!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive diário, mas nunca fui patricinha, gosto de escrever, e expressar o que eu sentia nas páginas de um caderno. Hoje eu não tenho tempo, mas as vezes pego uma folha e começo escrever, e sempre bom desabafar com alguém que você tem certeza que não é falso.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite! Estou lhe seguindo!
    Amei o post, adoro ler meus diários de anos atrás, quero fazer um porém a preguiça é grande :( haha
    Beijos!
    Gramatifiquei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram