Missões...

09:45



Acho que a operação tentar te esquecer não está dando muito certo.
Afinal você não está ajudando muito...
Se a sua missão era fazer com que meu coração fosse partido, ela está sendo muito bem sucedida.
Meu coração bate mais forte que um motor só de você está ao meu lado e ele se parte pior que um cristal quando você sorri para outra pessoa.
Sempre tive este defeito: Ter ciúmes do que não é meu.
Você pode até dizer que não, mas eu vejo que pelos seus atos e seus olhares que você gosta de mim.
Talvez seja lá no fundo, bem lá no fundo quase onde acaba o seu coração, mas você sente algo mas do que amizade por esta garota que escreve este texto.
Não precisa falar nada, seu sorriso já te entrega, suas intrigas comigo também.
Mas a única coisa que eu não endento é por que fingir que não?
Todas já perceberam, você não tem escapatória.
Talvez a sua missão não seja realmente partir meu coração, mas evitar que o seu se parta e para isso você tenha que me destruir.
Não sei.
Você é uma caixinha de surpresa, e algumas não são tão legais mas sim fatais.

Então se por acaso me encontrar em um caixão, não vá pois você estará sendo procurado por assassinado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não gosto mto desse tipo de texto, mas esse ficou legal e criativo. Vc é boa nisso, Isa :)

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, principalmente em meu coração bate mais forte que um motor só de você está ao meu lado, acho q só qdo a gente gosta de vdd msm pra se sentir assim, ai sbemos q é verdadeiro.
    bjoos, garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram