Tag:Dez coisas que me deixam feliz

05:53



Hoje, eu confesso para vocês que nem mesmo o we heart it me inspirou.
Sim, eu estou sem criatividade nenhuma e então comecei a visitar alguns blogs que eu sigo e foi quando eu vi a tag no blog: Infinite fashion.
A tag consiste em eu escrever as dez primeiras coisas que mais me alegram no meu dia-a-dia, porem como eu acho que o post fica muito longo e cansativo não criticando ninguém, eu decidi fazer apenas cinco.
Ela é muito simples e muito legal e qualquer um pode fazer!!!
Vamos ver:

1)   Ouvir musica:
Não importa se eu me sentir a pessoa mais triste que existe no planeta, é só eu colocar os dois fones no volume maximo e que já era, tudo passa e eu estou no meio do meu quarto dançando e cantando com a minha voz de quebrar os vidros.


2)Escrever:
Quando eu estou super agoniada, pego o computador e começo a escrever o que eu sinto em forma de um lindo texto, isso me ajuda muito e depois a satisfação de ver que eu transformei uma dor em uma arte isto me faz ficar radiante.


3)Dormir
Não há nada melhor do que tirar aquela sonequinha de tarde não é mesmo, você acorda outra pessoa.


4)Mandar Mensagem
Acho que todas as garotas adoram isso. Não importa se é trocada com um amigo, com seu vizinho ou com a cara que você gosta você sempre vai ficar alegre.


5)Completar uma meta do blog

Só quem é blogueira sabe a felicidade que é ao ver que você conseguiu cumprir uma meta, seja ela de seguidores, visitas, comentários ao até de post, agente sempre começa a pular como louca pela casa comemorando a vitória!


Então o que acharam?
Se quiserem fazer fique a vontade, mas não esqueça de dar os cretidos e de deixar o link nos comentários para eu dar uma conferida!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi LInda!!! Também me deixa muito feliz essas coisinhas da sua lista! Já estou seguindo, você já conheceu meu blog e page? Mil beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer também, daqui a pouco eu publico no meu blog =)
    http://eulivronovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. minhas metas são parecidas com a sua
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Claro querida, esteja à vontade :)
    Gostei muito de ler!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram