Comportamento: Reunião

05:33



Reunião...
Esta palavra já dá um medo não?
Até faz aquele friozinho na barriga ,não é mesmo?
Imagina quando chega aquele comunicado avisando que no dia seguinte não vai ter aula pois terá a temida reunião.
Então você nem presta atenção na aula, para tudo que esta fazendo e fica pensado em tudo que fez naquele bimestre e então percebe que com certeza não vai ver seu celular por um longo tempo.
E a noite?
Nem consegue dormir pensando nas desculpas que irá dá para o pai no dia seguinte para que o castigo não seja tão severo.
E quando seu pai sai pela porta falando que vai até a bendita escola conversar com os professores malignos?
Seu coração bate muito rápido e fica assim até que você ouve a chave entrando na fechadura e a maçaneta girando, então você sai correndo para a porta só para ver que sua mãe está com um sorriso no rosto.
Ufa, desta vez me dei bem mas eu prometo que neste bimestre eu vou ser uma aluna exemplar.
É... mas agente sabe que você nunca vai cumprir né?

A vontade de conversar sempre é maior, mexer no celular é bem mais interessante do que fazer os cálculos de matemática, mas as vezes é preciso largar tudo isso para um bem maior, como ficar tranquila na hora da reunião.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah meu Deus! Hoje é dia da minha reunião! Já sei as médias de 3 aulas agora das outros! Morro de medo da nota de Ed. Física principalmente de Inglês, não sei nem o básico do básico, prefiro mil vezes o Espanhol '-' concordo com tudo que você disse no texto! É a mais pura verdade!

    Beijos*
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas as pessoas ficam assim no dia da reunião né?!
    KKKK , apesar de tirar notas ótimas,minha boca não para nas aulas! Haha :P

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  3. Oiii q blog lindoO =)
    Parabéns!!!
    segue de volta? sei q vai gostar
    bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram