Uma mensagem

13:26


Pego o meu celular e com lagrimas começo a digitar:
“Ei cara, esquece tá?
Eu não vou mais tentar puxar assunto, não vou rir mais das suas piadas sem graça nem ficar até mais tarde tentando conversar com alguém que não quer nada com nada.
Você se acha o melhor homem do mundo né?
Mas saiba que você não passa de um moleque.
Um moleque idiota!
Pois homem que é homem não fica iludindo os outros por ai.
Cansei das suas palavras vazia, das suas promessas sem dia para serem cumpridas.
Se considere excluído dos meus contados e da minha VIDA!”

Mas o amor falou mais alto em mim e acabo apagando tudo e mandando um simples “Oi”.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tão real... porque sim, isso acontece muito. Tipo de pensar. Porque a gente não pode só ficar feliz porque ele foi simpático com a gente/puxou conversa, a gente tem que se iludir, e começar a chamar no bate papo sempre...
    ;s


    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto ;)
    http://cinderellaindellicada.blogspot.com.br/ passa em meu blog , seguindo o seu . bjos

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece muito, acabamos reprimindo o que realmente queremos dizer!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, adorei, você escreve muito bem. Muitas vezes é isso o que acontece querendo ou não, não é fácil desistir de um amor né. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram