Tag: Se eu fosse...

08:31


Hoje é quinta-feira e em vez de fazer: Tá na passarela decidi fazer uma tag.
Vi ela em vários, vários blogs e me interessei.
Gosto destas tags em que faz o leitor e o escritor pensar e também faça com quem esteja lendo saiba mais sobre o blogueiro.
É super divertido e se quiser fazer fique a vontade!
A tag consiste em falar o que você seria em cada situação:

Se eu fosse um mês: Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma planta: Minicactos
Se eu fosse uma flor: Tulipa negra
Se eu fosse um clima: Nublado
Se eu fosse um prato: Sorvete
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Coelho
Se eu fosse um som: rock
Se eu fosse uma música: Lets me go
Se eu fosse um sentimento: Entusiasmo
Se eu fosse um lugar: Montanhas
Se eu fosse um sabor: Mashmallow
Se eu fosse uma palavra: Louca
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse um símbolo: Reliquias da morte

Gostaram da tag?
O que acharam das minhas respostas?
Se fizerem deixem o link...quero conferir!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei essa! Eu gosto muito de tags mas quase nunca respondo... Essa eu fiquei com vontade de responder.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguindo. Beijos!
    dayaragermano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. vou respondela em video, vista meu canal para poder conferir www.youtube.com/carlazapparolli

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa TAG ainda não conhecia!
    Lindo o blog Isabelle <3

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei a tag e amei suas respostas. Respondi também no meu blog e algumas respostas nossas até ficaram iguais, conhecidencia né ?!
    Passa lá :) Biig Beeijok's ♥

    http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/2013/10/tag-seu-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas ! fiz a tag no meu blog também ! seguindo o blog :)

    http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag não conhecia mesmo !
    http://blog-brigadeirocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas,irei responder no meu blog também.
    bjbj
    http://soosloucosquesabem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tag respondida :)

    http://www.alemdemim.com/2013/10/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram